Alterar o idioma do Blog

terça-feira 13 2010

Pode mudar tudo

Do blog da Franssinete 

Bastidores políticos em chamas. O último parecer de Ubiratan Cazetta como procurador Regional Eleitoral junto ao TRE-PA foi no sentido da cassação dos mandatos do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), e de seu vice, Anivaldo Vale (PR), por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2008. Manteve ipsis litteris a sentença exarada pelo juiz eleitoral Sérgio Lima.
============================= 

Nota do Folha - Dr. Ubiratan Cazetta, um exemplo a ser seguido e orgulho para o judiciário paraense.

No Brasil temos ainda o Delegado Federal Protógenes Queiroz e o Juiz Federal Dr. Fausto de Sanctis, só para citar alguns verdadeiros Brasileiros com B maiúsculo. Cidadãos que insistem em ter caráter, dignidade, em enaltercer a cidadania e a fortalecer a banda boa do Poder Judiciário. 

Estes exemplos nos devolvem e nos incentivam o orgulho de ser Brasileiros aumentando a nossa fé em um Brasil melhor, sem impunidade, em que lugar de ladrão e bandido, como qualquer criminoso comum, será na cadeia e não no setor público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.