Alterar o idioma do Blog

domingo 11 2010

Eleições, cuidado com os hipócritas e mentirosos

Ai meu Deus, de agora em diante começa de verdade a campanha eleitoral, e como sempre voltarão os velhos discursos. Todos prometem que vão melhorar a saúde, a educação e dar emprego e casa para todo mundo...

Já notaram que a conversa fiada é sempre a mesma? É só ver os discursos das campanhas passadas, até o tom de voz é o mesmo. Muita gesticulação, frases de efeito, tapinhas nas costas e beijinhos em criancinhas, tudo sempre igual, e o povo sempre cai na mesma conversa. Sempre o mesmo filme que todos conhecem o final. Muitos durante a campanha vão na sua casa pedir votos, mas depois de eleitos você não entra na deles e muito menos em seus gabinetes.

Se uma empregada doméstica pede emprego e a dona de casa souber que esta pessoa responde a processos por roubo, desvio de dinheiro e outros tantos crimes, não dá emprego para a pessoa de jeito algum. Mas quando é político, mesmo sabendo que é um bandido, vota para ser mandado por ele, a ainda acha bonito.

Veja bem o que vai fazer, não vote em bandido, se ele roubou antes vai roubar de novo, e  roubará novamente quantas vezes você lhe der a oportunidade o elegendo ou reelegendo. Não venda seu voto, com certeza o político que o está comprando é um ladrão e vai te roubar mil vezes mais, e o que é pior, depois de eleito ninguém o bota mais na cadeia. Se estiver passando necessidade pode pegar a grana (o dinheiro provavelmente é seu mesmo), mas não vote no canalha de jeito algum.

Antes de votar, analise bem, pense bem, procure saber do passado do político e como ele age em sua vida privada. Acredite no bem e que existem pessoas honestas e dignas na política (é verdade pode acreditar), é só saber escolher.

5 comentários:

  1. É meus amigos do Folha. Essa matéria me lembrou um "certo candidato a prefeito", que disse no palanque. "Essa mão aqui não tira emprego, essa mão aqui ela vai assinar contratos e dar emprego", só pra rir mesmo. Mas tá certo, ele ganhou e assinou mesmo contratos pros puxa-sacos dele, e olha que nem deu pra colocar todos na prefeitura. Mas o que dá raiva é que boa parte das pessoas já esqueceram, claro que nem todos, e essa é uma coisa que eu faço questão de lembrar.

    ResponderExcluir
  2. dionizio meireles.disse acho que a cada eleição é chegada a hora do povo,fotar corretamente principalmente que a melhor avaliação de um politico é exatamente suas ações executada em seu pleito eletivo.chega de tanta corrupção nossa cidade só tem a perder com isso.o povo deve lembrar que não ha um politico bonzinho.é dever de um politico realizar obras,fiscalizar,pagar os serviodores publicos em dia.etc.........e não ser corrupto. pense vote certo!

    ResponderExcluir
  3. Só para lembrar: Não existe prefeito ruim se na Câmara Municipal tiver bons vereadores, e se existir é por pouco tempo, por que ele não se cria.

    Se uma Prefeitura vai mal, podem ter certeza de que a Câmara vai muito pior.

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer uma denuncia sobre o Hospital Regional. Essa denuncia pode ser facilmente comprovada. É só alguem ir lá e verificar in loco a situaçao calamitosa em que se encontra aquele lugar.
    Nao há medicamentos, nao há produtos de lavanderia e as roupas ficam sujas com sangue, estando os pacientes correndo risco de pegar uma infecçao hospitalar. Tambem nao há sequer papel higienico e papel toalha para enxugar as maos no banheiro, nem sabão líquido.
    Essa é a administraçao do PT que está afundando aquele hospital.
    Mais ainda: faltam equipamentos para os médicos, enfermeiros e tecnicos de enfermagem realizarem seu trabalho a contento, pois muitos equipamentos estao sucateados.
    É necessario alguma autoridade (se é que existe) fazer algo urgentemente por aquele hospital, pois é o único que ainda possui algum suporte para média e alta complexidade.

    ResponderExcluir
  5. foi saúde,educação,comprando voto ,dando remedio,que os veriadores se elegeram,e desta vez como vai fica o hospital regional,sera que depois da campanha vai sobrar alguma coisa. eta Pt quem diria.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.