Alterar o idioma do Blog

terça-feira 13 2010

Enchente


Fotos da enchente do Tocantins em Tucuruí. Foto 1 -Trav. Lauro Sodré. Foto 2 - Av. Getúlio Vargas (cais). Foto 3 - Rua do bar do Negão. Foto 4 - Beco do João Meleca (Av. Assis de Vasconcelos).

O clima está totalmente alterado em Tucuruí, como aliás no resto do país. O mês das enchentes em Tucuruí geralmente é em março, desta vez aconteceu em abril, mas aparentemente o Rio Tocantins não deve subir muito mais que isso este ano, já que estamos quase no fim do inverno... 

Na foto abaixo do beco do João Meleca, podemos ver que os problemas causados pela enchente são agravados pelo descaso da Secretaria de Obras da PMT, que não concluiu a instalação das manilhas do esgoto, que está correndo a céu aberto e causando sérios riscos à saúde pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.