Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2014

Ambulância do Samu sucateada pifa durante transporte de acidentado

                 
É lamentável a situação da saúde pública em Tucuruí, nem o Samu escapa das consequências da incompetência do Prefeito Sancler Ferreira (PPS). 
   
Desta vez ficou evidente a situação precária das ambulâncias do Samu que como a maioria da frota de veículos da Prefeitura roda sem as mínimas condições de trafegabilidade. Muitos veículos trafegam com pneus carecas, sem alinhamento, sem balanceamento, sem estepe, macaco, chave de rodas, triângulo e com os extintores vencidos. O engraçado é que os Agentes da CTTUC e os Agentes do DETRAN tão competentes para multar a população, fazem vista grossa para com as sucatas ambulantes da Prefeitura.
   
Nesta cena do vídeo uma ambulância do SAMU foi chamada para atender os feridos em um acidente com uma moto na Rua Vasco Braun na Jaqueira. Depois de muito tempo em que os feridos ficaram deitados na rua esperando a ambulância esta chegou e os para médicos colocaram os feridos dentro da ambulância para levá-los ao hospital, mas ao tentar sair à ambulância de defeito e só consegui seguir viagem após alguns reparos e a ajuda da população para empurrar o veículo.
     
Vejam as cenas que um cidadão filmou com um celular:
       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.