Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2014

Olha a farsa do concurso público ai minha genteeee!!!!

Prefeito Sancler (PPS) passa por cima da Lei e da
justiça, e monta uma farsa no concurso da PMT.
O Prefeito Sancler Ferreira (PPS) deu mais uma indicação da farsa que será o "Concurso Público" da Prefeitura de Tucuruí.
                   
No projeto enviado á Câmara Municipal não consta os cargos para a Nossa Água (aliás, existem rumores de que a Nossa Água será privatizada), não tem o cargo de Agente de Transito, também não tem o cargo de Fiscal Ambiental, e não tem os cargos para o IPASET, estas autarquias continuarão a ser um curral eleitoral do Prefeito, no projeto do Prefeito não consta o número de vagas para o próximo "Concurso Público", isso somado à empresa contratada sem licitação para o "concurso", é mais uma indicação de que a população de Tucuruí terá poucas chances de conseguir as vagas disponíveis na prefeitura, sendo que a maior parte ficará com os contratados, parentes e apadrinhados do prefeito e dos vereadores.
              
Com esta situação os contratados que estão assumindo os cargos de Agente de Transito e os concursados em desvio de função como Fiscais Ambientais, continuarão atuando e multando ilegalmente a população de Tucuruí.
               
Todos estes indícios demonstram ainda a certeza de impunidade do prefeito Sancler, que deve manter, na "marra" e ao arrepio da Lei, seu curral eleitoral com pelo menos dois mil contratados sem concurso na Prefeitura de Tucuruí, e assim captar votos para seus candidatos, em uma afronta às Leis e à justiça.
        


A população deve ficar de olho, tem três vereadores que estão concorrendo ao cargo de Deputado Estadual nestas eleições, vamos ver quais os vereadores que vão votar a favor deste projeto que é contra a população de Tucuruí.
       

12 comentários:

  1. Na Lei enviada pelo prefeito à Câmara Municipal não tem o cargo de Agente de Trânsito, agora imaginem a armação e a farsa deste concurso.
    A CTTUC é uma companhia de Trânsito e não tem um só Agente de Trânsito, o cargo nem existe. Só em Tucuruí, uma terra sem Lei, para acontecer uma aberração desta...

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    No próximo dia 24/07 haverá audiência na justiça do trabalho no processo do Samuel Candido contra o Independente.

    Veja o numero do processo e consulte os arquivos:
    0000591-85.2014.5.08.0110

    Lá tem inclusive mensagem de celular do Sancler.

    ResponderExcluir
  3. Folha exagera em materias como essa pois tambem nao tem cargo de dono de blog / pois esperem baixar o edital pra depois / os editores do folha desmotivar a populacao esse tipo de publicacao tenho serteza que e eleitorero /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse "purtugues" aí, esse contratado já sabe que tá dentro, além do mais, ele não passaria na prova de português mesmo kkkkk.

      Excluir
  4. Agora é só vitória

    ResponderExcluir
  5. Se ainda não foi aprovado pela Câmara como já houve licitação???? Como se explica isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação é muito simples, estamos em Tucuruí terra sem Lei, onde as Leis brasileiras não se aplicam, onde o urubu de baixo faz cocô no de cima, onde o executivo legisla e julga.
      Onde a moral é reversa e a ética foi esquecida. Onde o Prefeito faz nomeações para cargos que por Lei não existem. Onde um prefeito faz um concurso fajuto, com uma firma processada por fraude e sem licitação e ninguém fala nada.
      É você anônimo, ainda quer lógica e coerência em uma cidade sem Lei, esquecida por Deus e pela justiça?
      Não está querendo muito não???

      Excluir
  6. Ta "serto" kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pior amigo do folha...aqui em tucurui o urubu de baixo defeca no de cima mesmo....estou rindo até agora...mas é pura realidade!!!
    Ass.:Cabul

    ResponderExcluir
  8. Só uma correção, a cidade de Tucuruí não foi esquecida por Deus de maneira alguma. Prova disso é a Arrecadação milhonaria que a cidade recebe todo santo mês. Agora se os políticos não fazem a sua parte o culpado não é Deus. Vamos deixar Deus fora dessa história. Achem outros culpados, menos Deus que nunca erra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta uma arrecadação milionária se esta arrecadação não beneficia a população, principalmente os mais carentes. Não adianta nada, não serve de nada, é como se não tivesse arrecadação alguma.
      Deus não pode ficar de fora de nada, devemos colocar Deus em tudo na nossa vida, e não é preciso procurar culpados pois todos sabem quem eles são.
      E não existe vergonha e pecado em evocar a justiça de Deus quando não existe justiça na terra. Tomara que Deus se lembre de Tucuruí e julgue a cada um segundo as suas obras.

      Excluir
  9. Esse anônimo tá comedo de perde a vaga dele por tá buchando saco

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.