Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO
         
A assessoria do cantor Tomate informa oficialmente, através desta, nota, e com muito pesar, que acaba de ser cancelado o show que o cantor faria nesta sexta-feira, dia 11 de Julho de 2014, no Carnaré, na cidade de Tucuruí (PA).
           
O cancelamento se deu pelo não cumprimento de cláusulas contratuais entre as partes que inviabilizaram a participação do cantor no evento.
        
Esclarece que a falta do pagamento do cache do artista e de sua banda, o que contratualmente já desobrigaria o cantor de realizar o show, não fora o único motivo para o cancelamento do evento.
         
Em seus mais de dez anos de carreira, Tomate sempre buscou cumprir sua agenda, atendendo a todos seus compromissos, pois é com muita devoção, seriedade e responsabilidade que trata a relação de carinho que tem com seus fãs.
     
Entretanto, faltas graves na organização do evento, que prejudicaram a logística e segurança do artista e da sua banda, tornaram impossível a sua participação.
  
Assim, Tomate e sua produção lamentam pelo público e pelos fãs e aguardam uma outra oportunidade para levar o seu show a cidade de Tucuruí - PA.
    
           
Atenciosamente,
         
Assessoria de Imprensa
Daniela Basílio - danielabasilio@hotmail.com
   
Tom Arts
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.