Segundo informações dos nossos colaboradores a Prefeitura tem hoje mais de 2600 contratados, mas o prefeito Sancler Ferreira (PPS), pretende disponibilizar apenas 600 vagas no concurso da Prefeitura, o que é somente 23% das vagas disponíveis, o que faz deste concurso da prefeitura de Tucuruí uma verdadeira farsa, e um tapa na cara da população que quer ter uma chance de conseguir pelos meios legais e méritos próprios um emprego na Prefeitura.
O Prefeito pretende manter, mesmo que ilegalmente, mais de 2000 funcionários sem concurso no cabide de emprego da PMT, para captação de votos e apoio político, após o "concurso público" de fachada.
Caso isso aconteça realmente, será uma verdadeira humilhação para o Ministério Público e para a Justiça do Pará, caso permita que um prefeito do interior do Estado faça o que bem entende ao arrepio da Lei, e ao mesmo tempo continue afrontando impunemente as instituições e todos os princípios morais, éticos e as Leis que regem a Administração Pública.
ISSO É LAMENTÁVEL!!!
Poxa nem pro partido dele ter como legenda o número 99, né? =/
ResponderExcluirTalvez fosse melhor o 666.
ExcluirOra sem nem a liga carnavalesca de Tucuruí respeita as leis porque o prefeito iria respeitar? Quando se põe abadá R$50,000 e estudante R$40,000, mostra bem como se respeita as leis, estudante é meia e metade de 50 é e sempre foi 25.
ResponderExcluirMas meu amigo, esta Lei é Brasileira e lei brasileira não vigora em Tucuruí.
ExcluirA Lei por aqui em Tucuruí é a vontade do Prefeito, que só respeita a Lei da gravidade porque não pode controlar e manipular o criador (isso deve ser frustrante para ele), mas o resto ele põe no bolso...
Quem disse que ele não controla Deus??? Vcs não sabem de nada
ResponderExcluir