Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2014

Segundo informações o Prefeito de Tucuruí deve disponibilizar apenas 23% das vagas disponíveis no concurso da Prefeitura de Tucuruí

            
Segundo informações dos nossos colaboradores a Prefeitura tem hoje mais de 2600 contratados, mas o prefeito Sancler Ferreira (PPS), pretende disponibilizar apenas 600 vagas no concurso da Prefeitura, o que é somente 23% das vagas disponíveis, o que faz deste concurso da prefeitura de Tucuruí uma verdadeira farsa, e um tapa na cara da população que quer ter uma chance de conseguir pelos meios legais e méritos próprios um emprego na Prefeitura. 
           
O Prefeito pretende manter, mesmo que ilegalmente, mais de 2000 funcionários sem concurso no cabide de emprego da PMT, para captação de votos e apoio político, após o "concurso público" de fachada.  
           
Caso isso aconteça realmente, será uma verdadeira humilhação para o Ministério Público e para a Justiça do Pará, caso permita que um prefeito do interior do Estado faça o que bem entende ao arrepio da Lei, e ao mesmo tempo continue afrontando impunemente as instituições e todos os princípios morais, éticos e as Leis que regem a Administração Pública.
           
ISSO É LAMENTÁVEL!!!
         

5 comentários:

  1. Poxa nem pro partido dele ter como legenda o número 99, né? =/

    ResponderExcluir
  2. Ora sem nem a liga carnavalesca de Tucuruí respeita as leis porque o prefeito iria respeitar? Quando se põe abadá R$50,000 e estudante R$40,000, mostra bem como se respeita as leis, estudante é meia e metade de 50 é e sempre foi 25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu amigo, esta Lei é Brasileira e lei brasileira não vigora em Tucuruí.
      A Lei por aqui em Tucuruí é a vontade do Prefeito, que só respeita a Lei da gravidade porque não pode controlar e manipular o criador (isso deve ser frustrante para ele), mas o resto ele põe no bolso...

      Excluir
  3. Quem disse que ele não controla Deus??? Vcs não sabem de nada

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.