Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2014

Mulher do candidato a vice-governador de Jatene é fantasma em Ourilândia do Norte

              
Lotada como professora em Ourilândia do Norte, Júlia Maria Godinho da Cruz Marinho, mulher do deputado federal Zequinha Marinho (PSC) e candidato a vice-governador da chapa do governador Simão Jatene (PSDB), é servidora fantasma naquele município há um ano e meio segundo a vereadora Zulene Santos, que inclusive teria sido ameaçada de morte por estas e outras denuncias. "Ela só apareceu por duas vezes no município para participar de dois eventos festivos", diz Zulene. A funcionária fantasma recebia em média algo em torno de R$ 2.500.00 dois mil e quinhentos reais de salário na prefeitura sem trabalhar.
    
Fonte: Diário do Pará.
       

11 comentários:

  1. O zeca marinho é um homem de Deus, Pastor e lider na assembleia de Deus. Ele nunca faria isso ou deixaria isso acontecer. Sugiro que voces tirem essa matéria se não o povo assembleiano irá acabar com esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os homens são homens de Deus, todos os homens são iguais perante o criador. Se o Zeca é líder da Assembléia de Deus, ele não estaria envergonhando a sua igreja e dando este péssimo exemplo. Quanto à sua ameaça, seu babaca, só não digo com todas as letras onde você as enfia em respeito aos leitores do Blog.

      Excluir
    2. Ele servi a um Deus chamado deus dinheiro ou mamom

      Excluir
    3. deputado federal Zequinha Marinho vivi para o deus dinheiro o mamom

      Excluir
  2. Se ele não estaria dando péssimo exemplo. ..como que esse escândalo não é um péssimo exemplo? Isso é mal exemplo sim...para todo mundo, independente de igreja. ..mas acredito que voces estão defendendo ele. Só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é o anônimo fazendo ameaças em nome dos evangélicos... Achou que estava defendendo o pastor mas apenas piorou a situação, a violência e a agressão nunca resolveram problema algum, muito pelo contrário, ainda mais quando o agredido sabe se defender e não tem medo de bandido.

      Excluir
  3. Literalmente. ..o zeca marinho vacilou...pra mim...eu não acredito mais nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zeca Marinho (PSC) deve um pedido de desculpas aos evangélicos e à Assembleia de Deus.

      Excluir
  4. Realmente não só o tal deputado mais como muitos que falam que servi a Deus mais ganham dinheiro falando mentiras e vendendo a escritura sagrada do Nosso Criador, mais servi um só Deus chamado mamom. Os antigos Filisteus, povo que viveu na orla do Mediterrâneo, cultuavam uma divindade chamada: "Mamom", deus da riqueza, dos bens materiais, do dinheiro. Jesus fez referência a essa divindade no Sermão da Montanha

    ResponderExcluir
  5. Vcs não sabem da reza o terço. Não foi de graça ele deixar de ser deputado federal (ou alguém duvida que ele seria re-eleito) para ser vice do Jatene. A apólice feita beira os 30 milhões. Tem até promessa do Jatene de ajudar a criar o Estado de Carajás. Só que de promessa o povo paraense está cheio. Aqui em Belém eles prometem o que o povo quer ouvir, que o Pará vai continuar unido. No sul ele promete criar o Estado de Carajás. O retorno do Prefeito Maguila a prefeitura de Ourilândia é uma prova disso. A turma do Jatene se empenharam para devolvê-lo o cargo de prefeito pois o mesmo será um dos financiadores da campanha...

    ResponderExcluir
  6. Zequinha Marinho faz lavagem cerebral em suas ovelhas e o resultado é esse acéfalo saindo em defesa desse ****** *******. Ele serve ao Deus mamom.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.