Alterar o idioma do Blog

domingo 06 2014

Neymar manda uma mensagem de esperança aos brasileiros

Atleta gravou o vídeo antes de deixar a Granja Comary
     

2 comentários:

  1. Com esse título aí, achei que ele tinha falado no vídeo que após a copa,a saúde ia melhorar, a educação iria melhorar, o salário mínimo melhorar também, mas não... apenas pra aumentar a produção do pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar serviços públicos é obrigação e responsabilidade dos políticos e governantes e não de jogadores de futebol. Segundo se o dinheiro da copa tivesse sido investido em saúde e educação, a maior parte teria sido desviada por governadores e prefeitos como sempre, dinheiro tem, o problema é que a maior parte do dinheiro se perde na corrupção. Outra coisa, uma grande parte deste dinheiro será paga pelo setor privado, com este dinheiro houve investimentos em infraestrutura e geração de renda, emprego e isso sem contar com os gastos de seis milhões de turistas que vieram ao Brasil em função da copa.
      Outra coisa, hoje em dia somente quem não tem qualquer qualificação ganha salário mínimo, e com a facilidade de acesso à educação só não tem curso superior quem não quer.
      Agora para que esta raiva do Neymar só porque ele mandou uma mensagem de esperança aos brasileiros? Quem sabe você não quer ir terminar de quebrar a coluna dele, ou o mandar ir tomar no c* só porque ele não tem a mesma opinião que você, e esta defendendo e torcendo pela seleção brasileira?

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.