Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2014

Utilidade Pública - Senhora procura parentes em Tucuruí

Olá, Bom dia!
      
A senhora Aldeci Viana da Costa de 53 anos está a procura de sua filha Francisca Viana Da costa de 34 anos. Há 12 anos dona Aldeci se mudou de Tucuruí para Sorriso - MT e desde então não tem noticias de sua filha. 
           
Segundo D. Aldeci, Francisca tem dois filhos gêmeos e um adotivo que se chama Roniel, quando dona Aldeci se mudou para o Mato-grosso Francisca era casada com o Josemar.
        
Acontece que Dona Aldeci está muito triste com a morte de um dos seus filhos e ela quer muito localizar sua filha Francisca, caso vocês possam nos ajudar ou nos indicar uma radio local ou tv para tentarmos realizar o desejo dessa senhora.
      
Grata,
    
Roseli Nunes
jornalista Tv Band Sorriso
pautasband@gmail.com
     
Nota do Folha: Quem tiver informações sobre os parentes da senhora Aldeci Viana da Costa entre em contato com a jornalista pelo e-mail pautasband@gmail.com 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.