Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 04 2014

Corpo de Bombeiros atende emergências em Tucuruí

        
Os moradores do município de Tucuruí, sudeste do Pará, reclamam da falta de gestão pública na região, principalmente no setor de saúde. De acordo com a população, já completou cinco anos do fechamento do único Hospital Municipal da cidade (antigo Sesp), localizado no bairro Santa Mônica. Atualmente, o local serve como Posto de Saúde do bairro Jardim Marilucy. 
     
Ainda segundo denúncias, as ambulâncias que são para o atendimento da população no município, são usadas para transferência de pacientes para Belém. Com a viagem, ficam poucos veículos na região e os pacientes precisam ser transportados por carros do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
     
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Tucuruí para dar maiores esclarecimentos sobre o assunto, mas informaram que o setor administrativo estava de recesso, com retorno previsto para o dia 18 de agosto.
      
(DOL com imagem e informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)
             
Nota do Folha: A pergunta é: onde está o Ministério Público do Estado do Pará que não toma uma providência? É bom lembrar que foi o próprio Ministério Público Estadual em Audiência Pública, quem autorizou a Maternidade Municipal a se mudar para o Hospital Regional, portanto o MPE também é corresponsável por esta situação.
           
             

5 comentários:

  1. Estive hoje pela manhã na secretaria de saúde e estava funcionando tudo normal.

    ResponderExcluir
  2. Desde que esse prefeito assumiu a PMT tudo anda ao contrário. Secretarios nomeados sem nenhuma competência, dinheiro que **************, obras que nunca acabam, ************, falta medico, falta leitos, falta emprego, falta asfalto, falta merenda, falta professor, falta mesmo é vergonha na cara desse povo parar de eleger essa ********* que acabou com tucurui. Em breve não teremos nem água. ..alias...aqui em casa ja falta...que caos e ninguém ve isso??? Poxa prefeito. ..se toca...acorda pro mundo...e para de descontar essa sua amargura no povo de tucurui

    ResponderExcluir
  3. 1-100 de 17283 Comentários mais recentes1Comentários mais antigos

    E as ambulâncias no pátio da CT****? Tão fazendo o que ali, de enfeite? Esse prefeito é um comédia mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Existem ambulancias que são para rodar no Município e outras que são chamadas reservas técnicas. Essas são usadas para substituir alguma com defeito não apenas em Tucuruí, mas na Região!

    ResponderExcluir
  5. Então já podem funcionar, pois não tem nada aqui ora.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.