Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2014

Vem ai mais um escândalo...

              
Aguardem amanhã ou no máximo na quarta-feira, mais um escândalo cabuloso na Prefeitura, que com certeza vai revoltar a população de Tucuruí, pois vai mostrar a que ponto a Administração da Prefeitura pode chegar tendo a certeza da impunidade.
           
IMPUNIDADE - O grande problema de Tucuruí não é a má administração e a incompetência da Administração Pública e dos vereadores, o grande problema de Tucuruí é a impunidade.
         
Caso o prefeito Sancler Ferreira (PPS) não tivesse a certeza absoluta de que seus atos, mesmo os que são cometidos ao arrepio da Lei e contra a Administração Pública, não serão punidos pela Câmara Municipal ou pela Justiça, esta administração certamente seria bem melhor, pois muitos crimes e muitos erros não seriam deliberadamente cometidos.
        
Mas infelizmente a impunidade dos políticos sempre foi e ainda é a triste realidade em Tucuruí e a nossa maldição.
       

16 comentários:

  1. Ola amigo do folha. Realmente vivemos uma maldição inquebrável em nosso municipio aonde fica dificil expulsar os demonios da ********** dessa triste administração. Pela veracidade nota-se que entre esses espinhos está dificil de nascer uma rosa, pois vai um ********* e volta outro pior, em que fim chegaremos? Ou isso em que vivemos já é o fim? Ass: Cabul

    ResponderExcluir
  2. Pergunto ao / folha que poem administracao da PMT como inresponsavel , e sem um pingo de responsabilidade , pergunto ao folha porque nao tem materia sobre a CMT / a tragedia eo atraso desses 2 anos em que o senhor Florisval ta sendo presidente que numca fiscalisou a PMT acho que ta na hora de fazer materias sobre os vergonhossos vereadores de tucurui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CMT? O que é CMT? Há se você está falando daquele prédio verde de dois andares da Praça da Jarbas Passarinho, você está por fora amigo, deve ter ido embora de Tucuruí há muito tempo.
      Naquele prédio verde no passado, existiu realmente uma câmara Municipal com vereadores de verdade, cabras machos sem medo de cara feia e de representar o povo, mas isso foi antigamente, faz tempo que não tem mais nada ali.
      No local agora é um teatro quase falido e com atores sem talento e sem prestígio, o povão não mais frequenta aquele local, só vão lá mesmo uns gatos pingados, amigos e parentes dos atores e alguns funcionários do teatro...
      Esquece este negócio de Câmara Municipal e de vereador em Tucuruí, que o povo já se esqueceu e ninguém fala, pensa e perde mais tempo com nisso.
      É para frente que se olha, esquece o passado e vamos viver no presente e planejar o futuro.
      E por falar em futuro, aguarde a surpresa que o Folha está preparando para vocês.

      Excluir
    2. Bons tempos, Vereador Raimundinho, Marciano Siqueira, Ana Bueno e tantos outros, tinha também o vereador coragem, este era uma fera que peitava prefeitos, mas com o tempo envelheceu, amarelou e virou um frango assustado, mansim, mansim, tão mansim que hoje come na mão dos outros e leva peia sem dar um pio... Bons tempos em que o povo comentava os feitos dos vereadores e ia espiar as sessões na Câmara porque sabia que o pau comia na casa de noca e os vereadores botavam pra quebrar...
      Mas este tempo já se foi e não existe mais, a Câmara virou teatro, os vereadores foram substituídos por atores chinfrins. Triste e melancólico fim para a Câmara Municipal de Tucuruí, fariam melhor se transformassem o Prédio da antiga CMT em um museu para lembrar a população que Tucuruí antigamente já teve vereador de verdade.

      Excluir
    3. Deixa estes pobres coitados de mão, mexer com eles é até covardia, são zumbis políticos e nem sabem, não vale à pena perder tempo com eles.

      Excluir
  3. CMT? Que isso anônimo? ? Vc esta dando mais uma idéia pro prefeito mágico criar mais uma secretaria? Ou quer que ele comece a criar ministérios em Tucurui imaginando que aqui é Brasilia? Não inventa vai..ja esta dificil do jeito que ta e vc vem com maionese estragada?? Hare baba!!! Ass:.Cabul

    ResponderExcluir
  4. E folha / mais eu insisto queria ver uma materia sobre a CMT eu ia citar a musica O BEBADO EO EQUILIBRISTA para Omenagiar os ******** vereadores , mais acho que as lindas letras ea voz da elis regina , nao merece

    ResponderExcluir
  5. Posta logo a matéria

    ResponderExcluir
  6. Cade a matéria ???? Estou com a carne pronta pra fazer um churrasco

    ResponderExcluir
  7. Não entendo pq generalisam os vereadores, se a propria população não vai assistir as sessões. As rádios proibem falar mal do prefeito, ou vcs querem que falem em carros de som na rua??? A população sabe de todos os problemas do municipio: obras de recurso federal inacabadas, perseguições politicas, contratos superfaturados, a pmt não paga quem deve, etc. Cadê o ministerio publico????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir para quê? O povo já desistiu da Câmara e ninguém mais quer perder tempo com o que não vale à pena e não tem futuro. Não precisa falar em carro de som, se temos a Internet cujo alcance é bem maior, o vereador pode fazer um Blog, pode fazer panfletos e distribuir na periferia (para que tem assessor de vereador?), pode fiscalizar, fazer representações e encher o saco do MP, pode denunciar ao CNMP e ao CNJ.
      Não existe só rádio e televisão, um vereador sozinho pode não fazer muita coisa DENTRO DA CMT, mas pode pelo menos tentar e pode mostrar ao povo que está fazendo alguma coisa e está tentando, é difícil fazer a coisa certa, é muito mais fácil se vender e se acovardar, mas tudo tem um preço, nenhum mal ficará sem punição, e nem um ato digno sem recompensa, é a Lei do Carma e do Darma.
      Faça a sua parte, seja justo e deixe o resto com Deus, ele sabe o que faz, e tudo muda, tudo passa, não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar a nós mesmos fazendo a nossa parte e dando o melhor de nós.
      Jesus, Luther King, Mandela, Gandhi e tantos outros grandes homens mudaram o mundo, e lutaram, mesmo quando pensavam que estavam sós, foram maltratados e incompreendidos, a luta deles não foi fácil não, o mundo e os poderosos estavam contra eles, mas mesmo assim eles não desistiram e venceram.
      ''Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?'' Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma? Marcos 36-37. Nada vale mais que a nossa alma, a consciência tranquila, e a certeza do dever cumprido.

      Excluir
    2. Sabemos que não é fácil, o povo não acredita mais nos vereadores e a imagem da câmara está muito ruim. Quando um vereador de repente começa a fiscalizar e denunciar as coisas erradas da Prefeitura, o povo logo suspeita de que esta atitude não passa de chantagem contra o prefeito para obter vantagens pessoais, e em 99,90% das vezes é isso mesmo o que acontece, o povo conhece o pau que se esfrega e os vereadores que tem.
      É preciso muito mais que discurso e blá blá blá para ganhar a confiança da população, menos conversa e mais ação, mostre atitude, trabalho e coerência que o povo vai acreditar e apoiar você.

      Excluir
  8. Serà que uma denuncia a mais no ministério publico faria muita diferença??? Porque somos todos sabedores que o prefeito tem mais de 30 processos engavetados no ministerio publico.

    ResponderExcluir
  9. Esse quadro negativo da cidadania em Tucuruí pode ser culpa do Povo, como diz o ditado "Todo povo tem o governo que merece", mas também pode ser resultado do que tem sido denunciado sobre "Ação dos hacker's nas eleições municipais de 2012" e a justiça eleitoral não se manifestou até então, estamos próximo de novas eleições, por isso estou esperando ansiosamente uma matéria da "Folha de Tucuruí" sobre o caso dos hacker's presos no Breu Branco.

    ResponderExcluir
  10. O folha nao apela pra grandes homens que tentaram mudar o mundo / aqui no brasil temos muitos como casia eller cazuza , renato russo eo ativista betinho , entre outros, eu ensisto queria ver materias sobre os vereadores , a opiniao da galera que curte as materias do folha , daber se alguns vereadores estao mais ricos ate agora, sao os primeiros a deixar o sancler fazer o que bem entender nao fiscalisar o prefeito e nao dar um pingo de esperanca ao povo de tucurui e crime tambem

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.