Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 28 2014

PMT - Devo não nego, pago quando quiser...

              
Mais de 20 contratados lotados no Departamento de Juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esporte, todos indicações do Vereador Freeway, não receberam seus salários do mês de maio apesar de terem trabalhado, e foram informados que somente receberão o pagamento de julho (Será?). 
              
Todas estas pessoas trabalharam para o Freeway em sua campanha eleitoral desde os tempos em que ele era o Diretor do Depto. de Juventude departamento que comanda todos os CIDs de Tucuruí.
         
E ai, o bandeco das crianças como fica? Os guris terão que esperar até o mês que vem para comer?
        
Olá Prefeito, paga para o pessoal, eles trabalharam... E você Freeway, não seja ingrato, faça alguma coisa de útil e peça para o prefeito pagar o salário dos funcionários.
            

Um comentário:

  1. Esse pessoal do CID não sabe nem ligar um computador direito e se acham pra caramba. Agora pergunto, porque será que não tem o cargo de Técnico em Informática no concurso hein?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.