Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 03 2014

Político japonês arrependido por corrupção abre o berreiro em coletiva

BBC - Brasil.
         
             


Vereador começou a chorar quando explicava uso de recursos públicos em 195 viagens suspeitas; imagens viraram hit na rede. Assista o vídeo clicando no link: Berreiro de vereador japonês arrependido é 'viral' na net
       
O vídeo de um político japonês acusado de corrupção chorando desesperadamente durante uma entrevista coletiva já foi visto mais de meio milhão de vezes na internet.
     
O vereador gritava: 'Eu quero mudar essa sociedade! Vocês não entendem?' 
      
Entre lágrimas e gritos de desespero, o vereador Ryutaro Nonomura tentava explicar o uso de cerca de cerca de R$ 64 mil de recursos públicos em 195 viagens a quatro lugares diferentes no período de um ano - sendo 106 dessas viagens para o mesmo resort.
   
"Me tornei membro da Assembleia para mudar essa sociedade! Esse Japão!", dizia o político. "Eu quero mudar essa sociedade! Vocês não entendem?". O 'berreiro' virou motivo de piada nas redes sociais.

     
Nota do Folha: Tomara que a moda não pegue em Tucuruí, caso contrário teremos a maior enchente de todos os tempos...
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.