Bonita fachada a UPA, mas com sérios problemas de funcionamento e "gestão". |
Instalação do gerador inacabada. |
Faltou Energia Elétrica na UPA de Tucuruí das 19:30 de ontem até as 03:00 horas da manhã de hoje, motivo: Falta de energia elétrica em algumas áreas da cidade, e porque o gerador de energia da UPA não foi instalado.
A Secretaria de Saúde de Tucuruí alega não ter recursos para mandar fazer a instalação. Como o Hospital Municipal de Tucuruí não funciona, os doentes foram encaminhados diretamente ao Hospital Regional de Tucuruí que está sobrecarregado pois assume a Saúde Pública Municipal em Tucuruí com a conivência criminosa da Secretaria de Saúde do Estado. Consequência da impunidade e blindagem do prefeito Sancler Ferreira (PPS). Com a palavra o Ministério Público.
Tudo isso e muito mais acontece no menor município do Estado em território, mas a quinta maior arrecadação entre os 144 municípios do Estado do Pará.
Incompetência, descaso e falta de responsabilidade, estas são as marcas registradas da atual administração municipal em Tucuruí.
A marca dessa administração Sancler é a ********* isso sim.
ResponderExcluirPrefeito,vice, Vereadores, Secretários, Diretores e seus Parentes não precisa de atendimento da Saúde Pública do SUS
ResponderExcluirADM da Prefeitura está pior do que Eu Pensava com uma arrecadação de mais de 19.000.000,00 Dezenove Milhões de Reais por Mês não Dinheiro para instalar um Gerador kkkkkkkkkk
ResponderExcluirO prefeito lá quer saber de UPA. Ele esta ficando trilhardario com essa administração. ..e deixou a cidade em misérias. Parabens Sancler, eu votei em voce mas nunca mais voto em você e em quem voce indicar, pois você nos jogou no lixo e cuspiu em cima!!!
ResponderExcluirTucurui faliu...eneegia pra que??? Ficar doente pra que??? Deu coisa ruim...vai na benzedeira pq na UPA não tem remedio e nem medico
ResponderExcluiragora é so vitória, votem na ******** povo burro...
ResponderExcluir