Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2014

UPA sofre apagão em Tucuruí

Bonita fachada a UPA, mas com sérios problemas de funcionamento e "gestão".

O Local onde se encontra o gerador comprado com recursos Federais, só faltando instalar.
A empresa cobrou R$ 9.000,00 para fazer a instalação. Este valor não paga as despesas de 15 dias de
turismo do prefeito Sancler Viajante Ferreira (PPS).

Instalação do gerador inacabada.
Faltou Energia Elétrica na UPA de Tucuruí das 19:30 de ontem até as 03:00 horas da manhã de hoje, motivo: Falta de energia elétrica em algumas áreas da cidade, e porque o gerador de energia da UPA não foi instalado.

A Secretaria de Saúde de Tucuruí alega não ter recursos para mandar fazer a instalação. Como o Hospital Municipal de Tucuruí não funciona, os doentes foram encaminhados diretamente ao Hospital Regional de Tucuruí que está sobrecarregado pois assume a Saúde Pública Municipal em Tucuruí com a conivência criminosa da Secretaria de Saúde do Estado. Consequência da impunidade e blindagem do prefeito Sancler Ferreira (PPS). Com a palavra o Ministério Público.
          
Tudo isso e muito mais acontece no menor município do Estado em território, mas a quinta maior arrecadação entre os 144 municípios do Estado do Pará.
       
Incompetência, descaso e falta de responsabilidade, estas são as marcas registradas da atual administração municipal em Tucuruí.
                  

6 comentários:

  1. A marca dessa administração Sancler é a ********* isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito,vice, Vereadores, Secretários, Diretores e seus Parentes não precisa de atendimento da Saúde Pública do SUS

    ResponderExcluir
  3. ADM da Prefeitura está pior do que Eu Pensava com uma arrecadação de mais de 19.000.000,00 Dezenove Milhões de Reais por Mês não Dinheiro para instalar um Gerador kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O prefeito lá quer saber de UPA. Ele esta ficando trilhardario com essa administração. ..e deixou a cidade em misérias. Parabens Sancler, eu votei em voce mas nunca mais voto em você e em quem voce indicar, pois você nos jogou no lixo e cuspiu em cima!!!

    ResponderExcluir
  5. Tucurui faliu...eneegia pra que??? Ficar doente pra que??? Deu coisa ruim...vai na benzedeira pq na UPA não tem remedio e nem medico

    ResponderExcluir
  6. agora é so vitória, votem na ******** povo burro...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.