Alterar o idioma do Blog

domingo 20 2009

Falece Israel, presidente da ASSERT

É com muito pesar que comunicamos à população de Tucuruí o falecimento do Prof. Israel, que exercia o cargo de Presidente da ASSERT. O falecimento se deu ontem em um acidente de carro no Estado do Tocantins, perto da cidade de Gurupí. No mesmo acidente faleceu também o pai de Israel. O irmão, a esposa e dois filhos de Israel escaparam com vida do acidente e estão hospitalizados, não temos informações até agora sobre suas condições de saúde. Israel fez um bom trabalho à frente da ASSERT, tendo sido reeleito com larga margem de votos. Mais lamentável ainda é que seria hoje a festa de confraternização dos membros e funcionários da ASSERT.

A Morte de Israel é uma perda irreparável para Tucuruí e para os funcionários municipais. Que Deus o receba em sua glória.

2 comentários:

  1. estou na cidade de oiapoque ap; meus pesames a familia do comparnmheiro Israel. Estoui chocado triste. muito triste. Trabalhamos juntos na u´ltima campanha aonde ele me ajudava nas nas pesquisas de intenção de votos. estou sentindo muito a falta dele
    jose Wellington mourão véras

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que Deus tem o controle de todas as coisas e que só entenderemos seus propositos quando nos encontrar-mos com Ele, temos certeza que o irmão Luiz e seu filho Israel cumpriram com dignidade a sua missão aqui na terra, a qual somos todos passageiros saudades de seus cunhados e tios (Pastor Carlos e Pastora Vilma, Goiania- Goias)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.