Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 28 2009

O Folha cria o Tribuna Livre


O Folha de Tucuruí acaba de criar a Tribuna Livre, um espaço democrático para os nossos visitantes expressarem a sua opinião sobre qualquer assunto do seu interesse.

Regras da Tribuna Livre - A Tribuna Livre é um espaço em que os internautas visitantes do Folha de Tucuruí podem manifestar livremente seu pensamento e a sua opinião sobre o tema que quiser.
Naturalmente, como a Tribuna é de responsabilidade do Folha de Tucuruí, só publicaremos denuncias de pessoas que se identifiquem e após a comprovação da identidade do denunciante. As matérias serão moderadas e publicadas após a sua aprovação ou moderação.
Diferenças de denúncia e crítica:
Crítica: A crítica é um julgamento, no caso do Folha de Tucuruí, que tem como tema o jornalismo político e investigativo, a crítica é sobre o serviço público oferecido à população de Tucuruí, sobre a aplicação do dinheiro público em nossa cidade e sobre a conduta dos funcionários públicos e dos políticos eleitos.
Denúncia: A denúncia é a tentativa de levar ao conhecimento público e da justiça a prática de um ou mais crimes ou contravenções previstos no código penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.