Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2009

Julgamento de Sancler pode ficar para 2010

O julgamento sobre a cassação do prefeito Sancler pode ficar para 2010. Segundo fomos informados o Juiz revisor viajou para uma auditoria (não sabemos onde nem por quê), o que deve atrazar o julgamento. Lembramos que devido ao recesso do judiciário (do dia 20 de dezembro a 06 de janeiro), o último dia de julgamento no TRE deste ano será dia 17 deste mês. O interessante é que a uns vinte dias, pessoas ligadas ao prefeito já antecipavam com toda a convicção (paranormais?) que o julgamento só se daria no ano que vem, não publicamos porque pensamos que seria mais um boato, parece que não é... Parece mesmo é filme de suspense de Alfred Hitchcock. EMOCIONANTE!!!

2 comentários:

  1. O mais intrigante disso tudo foi o fato do Vereador Jones Wiliam, que publicamente detona o prefeito, ter tido um encontro com o o Sancler em Belém. O pior que os dois nem tiveram a preocupação de se encontrarem de maneira discreta, pois ambos além de conversarem descontraidamente, ainda, tiveram a cara de pau de comerem, juntos, um saboroso sanduiche da Bobs, com direito a fortes gargalhadas e abraços afetuosos. Tudo isso ao vivo e a cores pra quem quisesse ver na lanchonete da Bobs que fica na Av. duque de Caxias esquina com a a Humaitá.

    ResponderExcluir
  2. A GRANDE BESTEIRA É ESSA DESSE COMENTÁRIO ACIMA, VEJA SÓ; O FATO DE SEREM ADVERSÁRIOS POLITICAMENTE NÃO IMPEDE DE POR UM ACASO ALGUÉM LANCHAR JUNTO JÁ QUE ESTÃO NA MESMA LANCHONETE, OU SE UM CHEGAR O OUTRO TEM QUE SAIR? PARA DE BESTEIRA QUE ASSIM VC ESTÁ SE TORNANDO UM PERFEITO INVENTOR DE FOFOCAS SEU DESENFORMADO.
    QUEM TI FALOU QUE O PREFEITO NÃO PODE CONVERSAR COM O VEREADOR OU O VEREADOR COM O PREFEITO NUM ENCONTRO CASUAL NA CAPITAL DO ESTADO , SENDO OU NÃO ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.
    A CIDADE ESTÁ CHEIA DE FOFOCAS POR CAUSA DE PESSOAS FOFOQUEIRAS COMO VC, VÁ TRABALHAR...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.