Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2009

Parsifal confirma terceiro turno em Belém


Em postagem sob o título “Terceiro Turno”, o deputado estadual Parsifal Pontes, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, confirma a possibilidade de um novo segundo turno em Belém, dessa feita entre José Priante e Mário Cardoso, caso seja mantida a cassação de Duciomar Costa.
Mas o deputado também sustenta: se a liminar obtida por Duciomar for cassada, Priante tem de assumir a Prefeitura, já que foi isso o que determinou a sentença judicial. Do blog Perereca da Vizinha.

================================

Nota do Folha - Nossos editores tendo conhecimento da orientação do TSE e dos números da eleição em primeiro turno na capital, chegaram à conclusão de que haveria novo segundo turno em Belém (terceiro turno). 

Logo após publicarmos a matéria fizemos um comentário no blog Perereca da Vizinha. Um visitante do folha copiou a matéria do site e distribuiu entre os blogs sem indicar a autoria. Achamos válido copiar matérias interessantes, nós mesmo o fazemos, mas manda a ética que o autor seja citado.  Sempre que publicamos matérias de alguma fonte nós citamos os autores, pois a apropriação de obra alheia é antiético e desonesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.