Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2009

Mais uma vez o prefeito não cumpre o TAC, e daí?


Mais uma vez o prefeito descumpre a Lei, o TAC e o acordo com o Ministério Público Estadual, de acabar com o nepotismo e chamar os concursados hoje (14), e daí? Lei foi feita para pobre, político faz o que quer, dá banana pra lei, debocha da justiça e fica por isso mesmo, e daí? Enquanto isso os concursados ficam sem os seus cargos, mas em compensação a parentada dos políticos continuam nepoticamente mamando na PMT e assando seus panetones, e daí? Pobre Tucuruí, ISSO é o Pará. Isso, também, é, uma, vergonha!!! E DAÍ!!!

Nota do Folha: O texto acima é uma mistura de desabafo, denuncia e ironia, e  não deve ser confundido com incentivo ao comodismo e a aceitação do erro e da ilegalidade. Hoje dispomos de instrumentos como a internet, que nos permite lutar contra o crime, denunciando os abusos e eventuais omissões ao mundo todo se for preciso. O CNMP,  o MCCE, o CNJ e a própria OAB tem atuado e dado inúmeros exemplos de cidadania e de defesa dos direitos dos cidadãos e da sociedade. Será que não está na hora de procurar ajuda em outros níveis fora de Tucuruí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.