Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2009

Parece que chega ao fim a novela tucana

Segundo informações que circulam nos blogs o PSDB deve oficializar neste domingo a candidatura de Jatene ao governo do estado. Mário Couto promete trabalhar pela candidatura de Jatene. Almir ainda é uma incognita, depois de ameaçar sair do partido caso não fosse candidato, ele ainda tem uma saída honrosa, pois teria afirmado, quando manifestou seu interesse em ser candidato, de que abriria mão da sua candidatura caso Jatene e Mário Couto se acertassem (o que parece que aconteceu). São tantos ditos-e-não-ditos é ver para crer.
O fato é que Jatene (avalizado pelas pesquisas) sempre foi o candidato preferido da grande maioria do PSDB. O problema era se livrar da acndidatura de Almir de uma forma não traumática. Almir parece ser o único que não percebeu que a fila anda, e seu tempo já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.