Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2009

Tucuruí - Saúde na UTI


A saúde pública em Tucuruí chegou ao fundo do poço, falta material para curativo e até medicamentos básicos como remédio para hipertensos. A falência é total e um recorde, normalmente os prefeitos em Tucuruí falem a PMT após dois anos de mandato (depois de bancar a eleição para deputado). O atual conseguiu esta façanha em apenas 10 meses. Tá com fome o rapaz, mais de R$ 100.000.000,00 (cem milhões) já foram pro ralo rapidinho.

4 comentários:

  1. CONCORDO A SAÚDE DO MUNICPIO ESTÁ NA UTI,NOS POSTO DE SAÚDE FALTA TUDO,NO FUTIBOL,TEM TUDO,ATE NEURO,NO HOSPITAL REGIONAL,FALTA TUDO,ATE NA UIT ESTÃO LEVANDO LUVAS PARA ATENDIMENTOS,MAIS UMA COISA QUE NÃO FALTA NO HOSPITAL REGIONAL,QUE TEM ATE DIMAIS,E FUNCIONARIOS,VOCE SO VER TODO DIA CARA NOVA COM UMA BATINHA AMARELA,OU AZUL.ISSO É UMA VERGONHA,PENSAVA QUE QUANDO O PT ASSUMISSE,MUDARIA .QUE VERGONHA,SERÁ QUE ESTÃO PAGANDO OS EMPREGOS QUE PROMETERAM NA CANPANHA?

    ResponderExcluir
  2. quer vergonha a saúde do municipio,o prefeito nada pode fazer.rsrs
    falta tudo,so não falta dinheiro pra onde esta indo nemquem sabe

    ResponderExcluir
  3. quer vergonha tanto dinheiro e não tem nada na sáude.
    cade o senhor prefeito o dinheiro da saúde e uma saúde de boa qualidade prometeu no palanque,ate um hospital,lembra. para de bafafar voce é o prefeito e os veriadores que não fazem nada para saúde melhorar.

    ResponderExcluir
  4. parabens os dois comentarios,a saúde ainda vai fica pior,por que agora ela vai usar a maquina da secretaria de saúde, para eleger o marido a deputado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.