Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 31 2009

Obrigado meu Deus...

Não temos nada a pedir, somente a agradecer. Agradecemos a Deus por mais um ano, por estarmos vivos, por termos saúde, pelos problemas e desafios que nos tiram do comodismo e nos fazem ir à luta, pelo apoio que recebemos e que nos gratifica, pelas perseguições e calúnias que nos incentivam a nos fortalecer e a corrigir nosso rumo, pelas demonstrações de afeto, carinho e reconhecimento que nos confortam e nos incentivam na luta, pela crença em um Deus vivo que não quer que seus filhos sejam alienados, ignorantes e subservientes, mas que sejam antes felizes guerreiros da luz.

Agradecemos ao sol que ilumina os nossos dias, à lua e as estrelas que enchem de ternura e romantismo as nossas noites, agradecemos por termos o privilégio de sermos viajantes desta maravilhosa espaçonave chamada terra, e acima de tudo, por sermos filhos desta terra maravilhosa e abençoada que é o Brasil.

OBRIGADO NOSSO DEUS, A TÍ O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE!!!

Equipe do Transparência Tucuruí e do Folha de Tucuruí.

Um comentário:

  1. Que em 2010 o Joilson possa assumir de vez logo essa xxxxx de Prefeitura pra ver se satisfaz esse teu ego petista. Pois esse blog foi criado com um unico intuito de defamar quem não é do PT.
    Pois todos sabem da sacanagem do nepotismo petista no Regional e na Eletronorte, no entanto o blog faz vista grossa pra esa imoralidade petista. Torecemos para que o Sancler seja cassado de vez áfim de te fazer feliz.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.