Uma obra inacabada da PMT na Avenida Brasília no Getat (calçamento) faz mais uma vítima, desta vez foi a Dona Vera da Pastoral (Mãe do dep. Gualberto). Dona Vera que participava da inauguração do Centro de Inclusão Digital (Navega Pará) caiu em um dos inúmeros buracos na calçada e fraturou o pé. Dona Vera encontra-se até o fechamento desta matéria no Hospital Regional. A obra que foi iniciada em janeiro deste ano permanece inacabada até hoje e vem causando transtornos e acidentes no bairro.
quarta-feira 30 2009
2 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ISSO TUDO QUE ACONTECEU COM ESSA DONA VERA, É CULPA DO CHICO ENFERMEIRO, QUE NÃO COBROU A CONCLUSÃO DA OBRA DO SEU PREFEITO, RSRSRSRSRSSS!
ResponderExcluirfatos como estes acontecem,porém o responsavel pela obra deveria ter verificado com mais cuidado o local,pois sabia que o trafego de pessoas seria intenso no local,dessa forma deve-se tomar mais cuidado para que acidentes como esses não venham a acontecer corriqueiramente.
ResponderExcluir