Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mãe do Dep. Gualberto sofre acidente em inauguração


Uma obra inacabada da PMT na Avenida Brasília no Getat (calçamento) faz mais uma vítima, desta vez foi a Dona Vera da Pastoral (Mãe do dep. Gualberto). Dona Vera que participava da inauguração do Centro de Inclusão Digital (Navega Pará) caiu em um dos inúmeros buracos na calçada e fraturou o pé. Dona Vera encontra-se até o fechamento desta matéria no Hospital Regional. A obra que foi iniciada em janeiro deste ano permanece inacabada até hoje e vem causando transtornos e acidentes no bairro.

2 comentários:

  1. ISSO TUDO QUE ACONTECEU COM ESSA DONA VERA, É CULPA DO CHICO ENFERMEIRO, QUE NÃO COBROU A CONCLUSÃO DA OBRA DO SEU PREFEITO, RSRSRSRSRSSS!

    ResponderExcluir
  2. fatos como estes acontecem,porém o responsavel pela obra deveria ter verificado com mais cuidado o local,pois sabia que o trafego de pessoas seria intenso no local,dessa forma deve-se tomar mais cuidado para que acidentes como esses não venham a acontecer corriqueiramente.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!