Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 18 2009

Vingança - Chico demite assessores da Ver. Edileuza

HTML clipboardHTML clipboardHTML clipboardHTML clipboard
Mais um tiro no pé. Segundo informações de nossas fontes, o Presidente da Câmara Municipal Chico Enfermeiro, com a desculpa de "cortes nos gastos" demitiu os assessores da Vereadora Drª. Edileuza. Por que a Câmara tem de cortar gastos se devolve dinheiro para a PMT e se aluga carro para o presidente por R$ 6.000,00 por mês? Isso prova que o presidente da Câmara Municipal, a exemplo do prefeito, faz política com ódio e com o fígado, em vez do correto, que seria com a cabeça e com o coração.
É uma pena ver o que o poder faz para algumas pessoas que não tem humildade e não sabe lidar com ele. Quem conheceu o Chico antes do poder lhe subir à cabeça não o reconhece mais. Isso é uma pena!
Penso que a Drª. Edileuza deve pedir a prestação de contas da Câmara Municipal para verificar a real situação financeira daquela casa, e como está sendo gasto o dinheiro do legislativo tucuruiense. Afinal “cortes” quer dizer dificuldades financeiras, e para quem recebe R$ 500.000,00 de repasse mensal isso é inexplicável.
A vereadora poderia ainda prestar um grande serviço ao povo de Tucuruí tornando pública a prestação de contas da Câmara Municipal. A vereadora Drª. Edileuza tem diante de si a grande oportunidade de ser a primeira vereadora  (ou vereador), a tornar transparente e de acesso público (como manda a lei) os gastos da Câmara Municipal de Tucuruí, que sempre foi para o povo, uma verdadeira caixa preta.
Nós do Transparência Tucuruí gostaríamos muito de ter estas informações para repassar ao povo, acreditamos que todos os cidadãos de bem desta cidade gostariam de saber como o presidente da Câmara gasta o nosso dinheiro.
É a sua vez vereadora...