Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2009

Mordaça, não!

Oblog repudia veementemente a decisão do STF em manter a censura a que está submetido há 135 dias o jornal O Estado de S. Paulo - proibido de publicar reportagens sobre a Operação Boi Barrica da Polícia Federal, que investigou o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
E endossa as sábias palavras do vice-presidente da República, José Alencar: "Eu não quero entrar no mérito do caso em si. Agora, tenho preocupação quando há decisão que cerceia a liberdade de imprensa. Tem uma frase antiga que agora não me está ocorrendo quem é o autor. Ela diz assim: ‘o preço da liberdade é a eterna vigilância’. Um dos instrumentos mais importantes para liberdade é a liberdade de imprensa. É isso que fortalece a democracia." Do Bolog da Franssinete. 

Nota do Folha: O Folha concorda e apoia em gênero, Número e Grau. Censura é para bandidos e ditadores que tem medo da verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.