Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2010

Obra no DETRAN


Segundo informações (não oficiais) o Governo do Estado liberou R$ 14.420,00 para a construção de uma fossa séptica no DETRAN. A fossa ha muito tempo estava com problemas, transbordando causando mau cheiro e colocando em perigo a saúde dos funcionários e da população em geral. 

Em nossa opinião a obra é urgente e necessária, só que achamos o valor muito alto para uma fossa (com a palavra o representante do DETRAN para confirmar ou não o valor), e pelo que vimos no local à drenagem da fossa vai despejar na galeria pluvial da rua, o que não é permitido pelo código de postura municipal, além de causar problemas ambientais.

2 comentários:

  1. Nossa por esse preço, essa fossa deve ser uma galeria de arte subterranea, paredes de marmore importado com detalhes à ouro e etc.
    Quem for usar essa fossa, deve se sentir honrado, pois não é qualquer b***a que pode ficar numa fossa desse quilate.

    ResponderExcluir
  2. Quero Parabenizar o Diretor do DETRAN Sr.bosco pela consideração que teve pelo os Construtores
    petista, sera que o PT não tém Pessoas com Empresas Capais de Contruir uma Fossa deste valor, o mesmo deu para seu Amigo Pedrinho da Constrama porque será, ele apoior Cludio Furma na eleiç.2008
    PT em Tucurui é igual pombo de Igreja xxxxx na cabeça dos Fiés.(midiscupe os pombos KKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.