Alterar o idioma do Blog

sábado 12 2011

Jatene beneficia desembargadores. Isso é o governo ético do PSDB.

Texto do Blog do Jeso
Imagem do Folha



Conforme antecipado aqui pelo blog, a semanal IstoÉ levou às bancas, hoje (12), uma reportagem sobre o governo Jatene II. Título da matéria: O governador e seus 450 assessores. 

Assinada por Cláudio Sequeira, da sucursal em Brasília, revista escancara a face monstruosa de um fisiologismo que toma forma no início da gestão do governador Simão Jatene (PSDB). 

- Em dois meses, a fim de acomodar interesses de diferentes setores, Jatene já deu posse a 450 novos assessores especiais, entre familiares de deputados aliados, de membros do Judiciário e de empresários amigos – escreve o jornalista. 

A prática,que já beneficiou 12 integrantes do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará, é alvo de críticas. 

- Trata-se de um fato gravíssimo. Uma prática generalizada de nepotismo cruzado, uma troca de favores espúria – afirma o presidente da OAB/Pará, Jarbas Vasconcelos, irmão do atual prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, do PMDB, que faz parte da base aliada do Jatene II. 

Em nota, assim o governo se defende das acusações: 

- As relações de parentesco não são critério para a inclusão de profissionais na estrutura de governo, e a exceção dos casos de nepotismo, tampouco, para exclusão. 

Leia AQUI a íntegra da reportagem da Isto É.

Um comentário:

  1. Sabem me dizer se é verdade que o ex petista Joilson filiou-se no PSC do Pastor Océlio, com a garantia de que seria lançado como candidato a prefeito pela igreja? Era só o que faltava!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.