Onde mesmo está aquela CPI da Saúde que os vereadores e o *"Eminência Parda" dos Presidentes da CMT, garantiram que não tinha como não ser instaurada?
* Em política Eminência parda é o nome que se dá quando determinado sujeito não é o governante supremo de tal reino ou país mas é o verdadeiro poderoso, agindo muitas vezes por trás do soberano legítimo, o qual é uma marionete dele, e pode muito bem ser deposto pela eminência parda caso este não o agrade. A eminência parda ainda pode se utilizar de qualquer tipo de poder para exercer seu poder, seja ele militar, econômico, religioso e/ou político.
Essa é a maior prova de que o acordo da fajuta oposição PT e Edileuza com o PPS de Zé Gomes e Sancler não passou de jogo de interesse pessoal, vantagens particulares e outras cositas mais. Sempre digo que seria mais digno e coerente com a população de Tucurui se o PT e a Edileuza tivessem lançado uma chapa em oposição ao Bena e ao Zé Gomes. Preferiram se aliar ao PPS do Sancler e agora podemos comprovar que tudo está como Dantes no Quartel de Abrantes. Quem disse que em Tucuruí temos oposição? Isso é uma vergonha.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO que mais doi é que o Ademildo Medeiros continua ditando as regras no jogo das conveniencias dentro da CMT. Os vereadores que compoem a nova mesa diretora continuam não mãos deste mestre. lamentamos, mas esta é a realidade.
ResponderExcluiresses vereadores de tucurui vou te falar, só decepção mesmo.
ResponderExcluiro povo tirou os outros pq num prestava e esses dai são pior.
nesse circo chamado tucurui, palhaço mesmo é o povo
ResponderExcluirO Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam.
ResponderExcluirEste texto substitui um comentário moderado e removido pela Equipe Folha.