Alterar o idioma do Blog

domingo 06 2011

Mas é o cúmulo. PMT investiu em carnaval de Belém?

Interessante o comentário de um anônimo no mural do Blog do Parsifal. 

Será que a informação é verdadeira?

Se for seria o cúmulo da sacanagem a PMT investir em festas em outras cidades com tantos e graves problemas em Tucuruí. 

Não é possível que a administração da PMT tenha chegado a este ponto.

Alô vereadores seria muito importante verificar isso...

Vejam o comentário:


"ANONIMO: Tucurui investe no Carnaval de Belem, atraves da Escola de Samba Quem São Eles, que em retribuição está homenageando o Município com seu samba enredo. Chupem essa!!!!!!!!!!!".

9 comentários:

  1. O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam.
    Este texto substitui um comentário moderado e removido pela Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  2. O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam.
    Este texto substitui um comentário moderado e removido pela Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estão tentando apagar a imagem negativa, que administração tem na capital. O carnaval sem duvida é uma boa oportunidade de tentar mostrar o contrario.

    ResponderExcluir
  4. Para apagar a imagem negativa da prefeitura não só na capital, mas em todo o país, não seria mais eficaz e inteligente se começassem a administrar a PMT com competência, seriedade e eficiência?

    Ou isso seria pedir muito e uma impossibilidade???

    ResponderExcluir
  5. Nesse momento estou assistindo através da RBA o desfile da Quem São Eles. No início o Carnavalesco da escola em tom de agradecimento citou claramente o nome do Deley, o prefeito de Tucuruí e a eletronorte. se alguem tem dúvidas é só solicitar a gravação pra RBA ou tentar pela internet;

    ResponderExcluir
  6. Esse dinheiro publico nada caba não minha gente, é dinheiro para dar e vender, investe no carnaval da capital, investe carnaval daqui, investe nos blocos que a secretaria de fazenda é uma das socias, investe no municipio vizinho para tirar o besa jones, é tanto investimento que estou besta, porque a saude é uma merda, minha vizinha levou seu filho com febre no posto achando que era dengue e não que não tinha paracetamou minha gente, e eu que pensei que era persiguição, mas não é não minha isto aconteceu ontem, minha vizinha estava em minha casa pedindo dinheiro para a passagem de onibus para ir para o regional, estava com medo de seu filho ter convulções por causa da febre muito alta, então dei a passagem de ida e volta pois ela sobrevive de lavar roupa pra fora e passar...É meu amigo a nossa saude ta uma XXXXX, para não dizer besteira, mas 2012 está chegando e muita coisa vai ter mudar até mesmo na camara municipal, os vereadores estão todos de bico calado será porque??O vereador Jones eu soube na rua que corre um processo contra ele que o Prefeito impetrou, podem olhar na pagina da justiça, eu já fui verificar e realmente existe o prossesso...Agora todo mundo que falar mal do Prefeito Sancler ou vai pra cadeia ou vai ser prossessado, e agora que não tem nem vereador e nem promotor pela a população, só deus mesmo...

    ResponderExcluir
  7. A Justiça de Tucuruí está "sancrerticamente" comprometida!

    ResponderExcluir
  8. Que deus nos ajude, se ele tiver tempo!Até sempre é a mesma reclamação sobre Tucuruí, acho que não muda nunca, mas nós temos criar vergonha e mudarmos de novo ano que vem e troca Prefeito e todos os vereadores que ai estão sem fazer nada a favor da População!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo o que agente está vendo aqui em Tucuruí, não espere muito está reforma nesta praça...As dividas são grandes para o municipio colocar em dias, o Prefeito está deixando muito a desejar.
    A lei aqui se falar mal do Prefeito é preso, intimado ou prossessado como o vereador Jones William...Engraçado Deputado tantos Prefeitos passaram, tantas foram as insatisfações, mas não tinha ouvido este tipo de comportamento de um homem publico como, achava que Sancler era mais sentrado...Estava errada completamento, pelo descaso total da saude.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.