A Birra...
quarta-feira 16 2011
7 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comenta-se que o Jatene pensa em uma solução Salomônica para a questão do Regional, a Direção Administrativa para o PMDB e a Finanças para o Sancler.
ResponderExcluirTrocando em miudos: Seria dividir o pão em duas partes, o pepino para o PMDB e o filé para o Sancler...
Chupa essa manga!!!
Parar de Mamar? kkkkkkkkk
ResponderExcluirMesmo que ele consiga o regional ele não vai largar a tetinha e vai continuar mamando na PMT.
Essa PMT é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um, kkkkkkkkk.
kkk... Parar de respirar é uma chantagem infantil, e é claro tão falsa como a ameaça do PPS de entregar a Secretaria Estadual de Saúde se não ganhar o Regional de presente.
ResponderExcluirNão sei não foi decidido mais ou menos o que o anonimo de cima disse, Diretoria Geral e Diretoria Tecnica para o PMDB/DEM e a Direção Financeira e Clinica para o PPS/PV. Só que o PMDB só não disse aonde enfiar os cargos por educação e se retirou da negociação.
ResponderExcluirVem muita briga pela frente e denuncias a cada dia vão aflorar.
vamos conhecer os interreses por traz dos bastidores.
Só o tempo dirá
Pará Terra de Escândalos
ResponderExcluirEx-servidores de deputado condenados por estelionato
Por Dudimar Paxiuba
Funcionários do hoje secretário de Educação do Pará, Nilson Pinto, quando ele era deputado foram condenados pela Justiça por estelionato
Eduardo Militão
Ex-funcionários ligados ao secretário de Educação do Pará e deputado licenciado Nilson Pinto (PSDB-PA) foram condenados pela Justiça de Brasília pelo crime de estelionato e crime continuado. Eles promoveram um golpe contra bancos que ofereciam crédito consignado a servidores da Câmara, fraudando contracheques e documentos do departamento de Recursos Humanos da Casa.
As Inofrmações são do Congresso em
Foco e do Blog Hiroshi Bogéa
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=36373
http://www.hiroshibogea.com.br/?p=6452
Não quer larga não!!!É a unica forma de Sancler tampar o rombo ou pelo ao menos amenizar, estando tudo dentro do Regional ele economiza, começa a pagar as dividas que ex-secretaria de saude Enilda deixou e ameniza ou acalma mas os credores, as coisas estão feias meu amigo, os postos de saúde continuam a mesma coisa de antes nada mudou e Sancler não está nem ai, ele quer o Regional, de sangue nas canelas, mas ele quer mostrar que tem forças contra Deputado Parsifal, o Regional é questão de hor a para Sancler, se não ter a direção do Hospital, para ele é como se enfraquece perante a população e os seus corrigionários politicos, entendeu?
ResponderExcluirE as picuinhas continuam, Sancler acionou o vice Helinilson, Arnaldo Jordy, Nilson Pinto e agora o mais novo na jogada o Senador Mario Couto.
Isso é pra voces saberem que ele não vai abrir mão, pode esperar!!!
pepino pro pmdb, filé pro pps e o povo que fique com o abacaxi...
ResponderExcluir