Deu no Diário Oficial, nem bem foi nomeado, o Toni Navegantes (Irmão do vereador Bena) foi exonerado ontem pelo Governador Jatene, do cargo em comissão de Diretor de Trabalho e Emprego.
Será que o Toni vai assumir outro cargo, quem sabe no Regional por indicação do Sancler, ou a exoneração é conseqüência da queda de braço entre Sancler e Jatene no caso COSEMS? Ou ainda, será que o Toni foi a mais recente vítima da trairagem que assola e vitima os aliados do prefeito?
Clique na imagem para ampliar.
Eu acho que nenhum dos dois palpites! A secretaria de Trabalho e Emprego estava sendo administrada pelo vice governador, mais agora ela é cota do PR no governo de Simão Jatene. É natural as mudanças. Será que o PR tucurui será beneficiado?
ResponderExcluiro motivo da nomeação e exoneração do toni navegantes, foi simplesmente, porque o cargo deverá ser ocupado por integrantes do pr, nessa sancler voce dançou novamente.
ResponderExcluirO Vice governador era secretário interino da seter e convidou o Toni Navegantes para ser diretor de trabalho e emprego enquanto ele estivesse na Seter. Como o vice deixou o cargo de secretário naturalmente o Toni Navegantes tambem deixou o cargo de diretor. Nada de anormal. Ninguem foi enganado ou traido. Todos aqui na Seter sabiam que isso iria acontecer. Só ficamos tristes pela saida do excelente profisional e técnico que o Tony Navegantes demonstrou ser nesse pouco tempo que esteve a frente do comando da Casa do Trabalhador. Ao mesmo tempo ficamos felizes por saber que ele continuará fazendo parte do governo Jatene ao lado do Vice Governador Helenilson Pontes.
ResponderExcluirGorete - Seter.
Interessante, mas para qual novo cargo o Toni foi nomeado mesmo? Ou ele vai fazer trabalho voluntário para o governo de agora em diante?
ResponderExcluir