Alterar o idioma do Blog

terça-feira 29 2011

Dança das cadeiras


Deu no Diário Oficial, nem bem foi nomeado, o Toni Navegantes (Irmão do vereador Bena) foi exonerado ontem pelo Governador Jatene, do cargo em comissão de Diretor de Trabalho e Emprego.

Será que o Toni vai assumir outro cargo, quem sabe no Regional por indicação do Sancler, ou a exoneração é conseqüência da queda de braço entre Sancler e Jatene no caso COSEMS? Ou ainda, será que o Toni foi a mais recente vítima da trairagem que assola e vitima os aliados do prefeito?

Clique na imagem para ampliar.



4 comentários:

  1. Eu acho que nenhum dos dois palpites! A secretaria de Trabalho e Emprego estava sendo administrada pelo vice governador, mais agora ela é cota do PR no governo de Simão Jatene. É natural as mudanças. Será que o PR tucurui será beneficiado?

    ResponderExcluir
  2. o motivo da nomeação e exoneração do toni navegantes, foi simplesmente, porque o cargo deverá ser ocupado por integrantes do pr, nessa sancler voce dançou novamente.

    ResponderExcluir
  3. O Vice governador era secretário interino da seter e convidou o Toni Navegantes para ser diretor de trabalho e emprego enquanto ele estivesse na Seter. Como o vice deixou o cargo de secretário naturalmente o Toni Navegantes tambem deixou o cargo de diretor. Nada de anormal. Ninguem foi enganado ou traido. Todos aqui na Seter sabiam que isso iria acontecer. Só ficamos tristes pela saida do excelente profisional e técnico que o Tony Navegantes demonstrou ser nesse pouco tempo que esteve a frente do comando da Casa do Trabalhador. Ao mesmo tempo ficamos felizes por saber que ele continuará fazendo parte do governo Jatene ao lado do Vice Governador Helenilson Pontes.

    Gorete - Seter.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, mas para qual novo cargo o Toni foi nomeado mesmo? Ou ele vai fazer trabalho voluntário para o governo de agora em diante?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.