Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2011

Roquevam fica no PC do B

De acordo com o Profº. Augusto em seu Blog, a Comissão Política Estadual (executiva) do PCdoB aprovou resolução acatando a defesa de Roquevam Silva, permanecendo este filiado ao Partido e membro da direção do Comitê Municipal de Tucuruí. Veja a matéria completa.
------------------------
Opinião do Folha: Parece que a Comissão Política Estadual do PC do B tem uma visão política mais ampla e mais pragmática que o Diretório de Tucuruí. 

Não falamos que quem está de fora enxerga o jogo melhor?

3 comentários:

  1. Ainda bem, já imaginou se não fosse assim? Provalvemente ele iria para o PMDB, já que toda draga ta indo pra lá...

    ResponderExcluir
  2. O Santo pré-feito você teu mais um tiro no pé por que você tentou tira o Roquevam da política da disputa da Campânia Eleitoral de 2012 só que o seu tiro saiu pela culatra ele vai ficar no PC DO B agora com mais raiva de você Santo pré-feito olha o Bersa Jones está vivo ele vai Eleger o candidato que ele indicar,há você tem uma saída e sóp falar com o Roque pra ele não falar mal de sua Administração de um governo de amarelo bota amarelo nisso

    ResponderExcluir
  3. Um Provérbio Bíblico diz:
    - Como a perdiz, que choca os ovos que não pôs, assim será aquele que junta riquezas, mas não retamente. No meio de seus dias às devolverá e no seu final será será insensato.

    Segundo informações colhidas junto à direção do PC do B, a solicitação de afastamento é porque o Roquevam recebeu uma quantia significante da Ana Júlia, mas não socializou com os camaradas, e botou no bolso.

    De que adianta este pseudo-lider tentar resgatar o domínio, se quem poderia lhe dar alicerce, clama por sua saida?

    A maior parte da diretoria está disposta a deixar o partido, caso a executiva estadual não acate as decisões da municipal.

    O Psol já os espera !
    (ta5)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.