Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 17 2011

A hipocrisia dos políticos e o papel da blogosfera

O Blog Perereca da Vizinha na matéria "As assessorias especiais, a promiscuidade entre Governo e magistrados e o papel da blogosfera" continua destrinchando os casos das assessorias especiais do Governo tucano de Jatene, e a promiscuidade entre os poderes.

Comenta ainda a Perereca que o fato de que os governos passados do PMDB e PT terem praticado as mesmas ilegalidades e imoralidades que estão sendo praticadas agora pelo governo tucano não justificam estas mesmas práticas cometidas pelo governo do PSDB.

Nós assistimos manifestações dos políticos do PSBD e seus aliados durante o governo anterior e que recrudesceram no período pré-eleitoral, foram duras críticas contra estas mesmas ilegalidades e imoralidades que estas mesmas pessoas agora praticam e defendem, em uma demonstração de cinismo e hipocrisia sem limites e sem precedentes. 

Agora em vez de apurar as denuncias acusam o acusador e utilizam a lógica infame, que justifica os erros atuais pelos erros passados, na intenção de perpetuar crimes e imoralidades indefinidamente.

O que é mais triste, o que é mais repugnante, o que é mais revoltante é que são os cidadãos sérios, honestos e trabalhadores deste Estado e deste país que sustentam a farra, as mordomias e o enriquecimento fácil  destes políticos cínicos e hipócritas.

Não existe outra solução, somente a sociedade organizada e o cidadão arregaçando as mangas da camisa e passando a fiscalizar pessoalmente e sem intermediários o poder público, pode acabar com a farra dos maus políticos. 


Este é o único caminho, é o olho do dono engordando a boiada. 

Cabe também a imprensa livre, em especial à blogosfera, quebrar a censura, a cooptação e a manipulação da informação praticada pela grande imprensa, paga a peso de ouro pelos governos com dinheiro público, com a desculpa de "Propagandas Institucionais".  


Propagandas Insticucionais uma ova, é o monopólio da comunicação visando controlar a informação e manter o povo na ignorância dos desmandos dos políticos e governantes, além é claro de promover pessoal e politicamente os maus e incompetentes políticos.

A história da corrupção e dos desmandos no setor público pode hoje ser dividida em: AB e DB, antes e depois da blogosfera. 


Te cuidem cambada, ninguém mais pode esconder mais nada da população, hoje a liberdade de informação já é uma realidade irreversível.


ISSO É UMA VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.