Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2011

Curtas - Imagens de Tucuruí

Lixo e urubus recebem os turistas em Tucuruí
Na entrada da cidade o lixo e a carniça  farta atraem os urubus, que recebem os visitantes e turistas que chegam a Tucuruí por via fluvial.

Os urubus desfilam por entre as caçambas de lixo e as dunas de areia artificiais dos empresários amigos do prefeito, que usam o espaço público como depósito de material de construção.

Imagens da enchente do Rio Tocantins em Tucuruí.

2 comentários:

  1. De uma olhada no blog do barata folha, temuma foto muito conveniente para a situação!!Neste momento!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria José eu vou responder por que a Nédiacler não respondeu para você sua pergunta é que ela junto com o juniocler é por que eles têm muitas competências e eles não têm tempo de falar coisas que eles não saibam, mais é assim mesmo na Administração do Santo pré-feito só têm pessoas com muitas competências têm Secretários e Secretárias e muitos mais muitos mesmo diretor e chefe de setores da Prefeitura com um grande amor no que faz e só olhar as casas que cada um deles tem só casarão é mais um detalhe casas e mansões pintadas de amarelos com muito mais muito mesmo dinheirinho do povo há o povo da Matinha só mais um pouco de povo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.