Paulo Sérgio Weyl vai defender a Jornalista Ana Célia Pinheiro (Perereca), que teve o seu Blog censurado pela justiça paraense, e responde a dois processos por ter criticado no referido Blog o desembargador e conselheiro do CNJ Milton Nobre.
O advogado Paulo Weyl é professor de Hermenêutica Jurídica e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Pará. Paulo foi, também, consultor Jurídico do Ministério do Trabalho e Emprego.
Fale galera do Folha, td blz?
ResponderExcluirEntão... gostaria de recomendar que vcs dessem uma passada lá pela escola Rui Barbosa, pra ver a "reforma 'legal'" que está sendo feita no prédio.
O promotor de Tucuruí, Dr. Isaac está pessoalmente fazendo vistoria nas escolas públicas, e ele já encontrou muitas irregularidades, certamente ele irá ao Rui Barbosa sim, analisar a "reforma".
ResponderExcluirderley vai atrás de industria de fabrica que realmente dão emprego para a população e tucuruí em vez de correr atrás de jogador que não gerar emprego faz um distrito industrial em tucuruí aí voçe vai ser eleito, pois está comprovado que o imdependente não gera voto para e pensa derley
ResponderExcluirFolha, fiquei sabendo hoje da cassação do mandato do Bersa, que ocorreu semana passada.
ResponderExcluirPor que vcs não noticiaram isso?
fiquei sabendo hoje que o ex deputado Deley ja esta aposentado
ResponderExcluirFiquei sabendo que tramita na camara de vereadores de tucuruí que querem aprovar mais duas cadeiras de vereadores naquela casa.já não basta de tanto parasita,tinha que diminuir pela metade.qual a veracidade da informação FOLHA DE TUCURUÍ.
ResponderExcluir--------------
Não são duas que vai aumentar, são cinco cadeiras.