Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2011

Sancler joga pesado para controlar o Regional

Segundo nossas fontes em Belém, o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) tendo fracassado em controlar o CONSEMS, estaria jogando pesado com o governo do estado para assumir o controle do Hospital Regional de Tucuruí. 

Alegando que perde a eleição se não tiver o controle do Hospital Regional de Tucuruí, Sancler (PPS) ameaça  e  chantageia o governador tucano afirmando que o PPS estaria disposto a romper com o governo entregando a Secretaria Estadual de Saúde, caso Jatene não acate as suas indicações para a direção do HRT.

Decididamente Sancler ainda acredita que está lidando com amadores e com a fraca e inepta ex-governadora petista...

Está???

9 comentários:

  1. Ele perde com ou sem o regional.
    E como sempre, quem se f*** é a população.

    ResponderExcluir
  2. O Sancler ameaça dizendo que o PPS entregaria a Secretaria Estadual de Saúde.
    Tolo, o Secretário de Saúde é filiado do PPS, entretanto não foi indicação do partido, foi escolha do Governador que se aproveitou dessa filiação, creditou ao partido para considerar que este já estaria aquinhoado.
    Mas o desespero do prefeito é grande, usa a influência do Jordy alegando que se perder o Hospital Regional, perderá a reeleição.
    Esse rapaz é posudo mas não tem nem um pouco de auto-confiança.

    ResponderExcluir
  3. O Sancler quer o Hospital Regional de Tucuruí para socorrer a falida saúde do município.
    A população de se F. é assim que ele pensa
    e faz.

    ResponderExcluir
  4. Ele tá tão guloso, não tá minha gente!!
    Olhe Prefeito, quem muito quer, nada tem, se não souber dividir, já dizia minha vó!
    Não vá com muita sede ao pote!!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que o Hugo Chaves Sancler Ferreira, não está parando em Tucuruí, porque está em belem tentando se dá bem em cima do governador. Em conjunto com o jordy, nilson pinto, ele está tentando a qualquer custo ter o direito de indicar o diretor do hospital regional de Tucurui. Este rapaz alem de está acabando com a saúde do municipio, agora quer acabar com a do estado. Fica de olho jatene não deixa este ditador ser o dono de tudo. A fofoca que andam falando pela cidade é que se não indicar o diretor do HRT ele vai perder a eleição, porque este desespero é só a diretoria de um hospital.

    ResponderExcluir
  6. Sancler teve tudo em suas mãos para fazer o povo de Tucurui esquecer os políticos que já haviam passado pela PMT. Não o fez, e, pelo contrário, apenas tornou-se mais um deles. Péssimo administrador. O tabu da releição ainda não será quebrado desta vez, pois a população está atenta e não se decepcionará novamente.

    ResponderExcluir
  7. Se entregar a direção do Hospital Regional aí mesmo é que ele perde a reeleição. Aí sim tenho certeza que ele será preso. Deixa Governador ele indicar o dieretor do HRT.

    ResponderExcluir
  8. Folha de Tucurui é importante da enfase para a matéria no Blog da Franssinete

    http://uruatapera.blogspot.com/2011/03/tucuruigate.html

    ResponderExcluir
  9. ele o prefeito só quer o financeiro do regional,junto com ele esta o jordy

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.