Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2012

Abusos II - Tucuruí terra sem lei.

Vejam amigos estas imagens dos abusos cometidos em Tucuruí e a omissão da Prefeitura e da CTTUC.
    
Carro de som em alto volume na Praça do Rotary de tarde, e agora a noite tem até um trio elétrico e vários carros de som com o volume total ligado ao mesmo tempo, e pelo que sabemos ninguém tem licença ambiental, total desrespeito para com a população e para com a Lei. Dois pesos e duas medidas, até para botecos de periferia existe a exigência de licença da SEMMA, mas para os "do lado do prefeito" não tem Lei e não tem regras.
    
Somos do lado do prefeito e a gente manda na cidade, argumentam os responsáveis pela poluição sonora aos fiscais. Argumento naturalmente aceito é claro!!!
    
Alô CONDEMA, tem alguém aí???
    
Alô MPE...
 
 
Logradouro público, estacionamento particular.
    
Mais cones, desta vez o local é na Rua José Nery Torres esquina com a Travessa Lauro Sodré, e o comércio é a Casa Chama, que "privatizou" uns trinta metros de estacionamento público. Isso com a conivência da PMT e da CTTUC. 
    
Qual será o preço pago por esta "privatização" da rua e pela omissão das autoridades?
 
 
As calçadas da Lauro Sodré estão quase que totalmente obstruídas, mas tudo bem, o pessoal tem que sobreviver de alguma forma, e ainda dá para passar...
 
O problema é com o estacionamento, como a PMT não exige que o comercio disponibilize estacionamento, os proprietários e funcionários do comércio ocupam a maior parte do estacionamento da Lauro Sodré o dia inteiro, isso sem contar com os famigerados cones e com o comércio localizado na rua. 
    
Com isso além da população não ter como estacionar, os pedestres são empurrados cada vez mais para o meio da rua, o que causa os engarrafamentos e aumenta o risco de acidentes e atropelamentos.
   
Vejam o desrespeito e a conivência do prefeito:


 
Mas nem tudo é má notícia, o carro dos controles, o carro das bíblias, e os cones da Extra Farma não se encontravam mais ocupando as vagas de estacionamento da Lauro Sodré hoje de tarde, quando fomos averiguar.
  

5 comentários:

  1. cade os banheiros quimico sou de maraba qui nao ten bonbeiro vou m### no teu capasente

    ResponderExcluir
  2. sou de tucurui kade paulo frete os banheiro quiminco.O( presidente nao quis alugar e uma vergonha esse presidente do carnare.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nao ten respeito com os bricante todo mundo fazendo xixi na parede isso e uma vergonha para tucurui isso e uma vergolha para esse presidente do carnare sou de cameta.

    ResponderExcluir
  4. diretoria do carnare nao estao preoculpado a onde os bricante vão fazer xixi estao preoculpado e com o bosso deles.

    ResponderExcluir
  5. ademildo cader voce,sem voce começou a vira bagunça o carnare de tucurui

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.