O Ministério Público Estadual anulou a eleição do Conselho Municipal de Saúde em Tucuruí.
O antigo conselho, a ASERT e o SINTEP denunciaram a manobra imoral e ilegal, assim como a inconstitucionalidade da Lei de iniciativa do Prefeito e aprovada “na marra” pela Câmara Municipal de Tucuruí.
O Prefeito Sancler MANDOU os vereadores aprovarem uma Lei sem qualquer base legal, para que ele pudesse manipular a eleição e escolher os integrantes do Conselho de Saúde conforme os seus interesses.
Como é que os vereadores aprovaram uma coisa assim?
Depois ainda tem a coragem de dizer que são representantes do povo.
Amanhã publicamos os nomes dos vereadores que fizeram esta lambança.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
Se o prefeito estivesse preocupado com a melhoria da saúde do nosso povo não teria colocado a nilda como sua vice...
ResponderExcluirA saúde de tucurui e uma porcaria,inaugurou a Upa mais o atendimento ainda e péssimo,pobre em tucurui sofre...
ResponderExcluirEssa foi somente a primeira derrota dele, a próxima será nas urnas.
ResponderExcluirPúbliquem logo quais foram os vereadores que fizerem essa lanbança? Logo, logo, por favor!
ResponderExcluirSo aconselho vcs do folha não publicarem o nome da vereadora Edileusa Paixão, pois isso é calunia contra a mulher etica e evangelica. Ela jamais votaria em um projeto ilegal, pois iria ferir os seus principios de mulher evangelica. Alem do mais ela jamais votaria em um projeto ilegal, pois ela conhece tudo de lei, ela é advogada, mulher etica e evangelica. Ela faz e sempre fará parte da oposição contra as ilegalidades do prefeito. Fica a Dica.
ResponderExcluirMeus Deus! Tenha misericórdia da nossa Vereadora. Pessoal que visita esse BLOG e que admiram a VEREADORA DRA EDILEUZA, vamos à luta em sua defesa, para que ela continue nos representando. ELA E NÓS, MERECEMOS! Fica a Dica!
ExcluirPq não publicaram meu comentário sobre a emenda da vereadora Edileuza, para tornar constitucional sobre o Conselho de Saúde?
Excluirmordeste a lingua com tua ironia, heim anômimo?!
ExcluirSe vc tinha uma cara, agora ela não existe mais de tanto tapa que deves ter levado kkkk
ExcluirRealmente a Dra. Edileusa É uma grande Mulher como vereadora luta pela população,defendeu a Lei na Câmara e votou contra a lei,parabéns doutora é uma grande mulher e parlamentar continue assim. A lei se encontra BELÉM na procuradoria federal e Corregedoria-Geral do estado do Pará para analise,solicitado pelo o Conselho Estadual e Nacional de Saúde.
ResponderExcluirDou minha cara a tapa se Vereadora Edileuza voltou a favor da aprovação dessa lei, pois seria contra a ética e moral da nobre vereadora fazer uma coisa dessa ainda mais ela sendo uma evangélica, que deu seu testemunho, conhecedora das leis, ela é advogada. olha gente isso ñ é nada pessoal eu sei q varios vereadores votaram a favor desta irregularidade, mais Vereadora e conhecedora da lei como ela se permitiu aprovar uma irregularidade dessa poxa vida uma mulher ética profunda conhecedora das palavra de Deus como ela mesmo diz no seu pronunciamento.
ResponderExcluire aí fábio colinas? a Vereadora Edileuza que tu vives pré-julgando erradamente não fez o que tu apostou - SUA CARA A TAPA - Eu como admirador, defensor e eleitor da Vereadora, o que faço para dar um tapa na cara de alguém que se esconde atras de um nome, mas que não fornece o endereço ou e-mail. Se não é nada pessoal, faz aqui mesmo um comentário de desagravo. Admita entre outras coisas, que a Vereadora Edileuza tem caráter e não exerce a vereança priorizando seus interesses pessoais, como sempre fez uns parlamentares que sairam aí do seu bairro, se é que vc mora no Colinas.
Excluirse tu tinhas cara, a essa hora ela não existe mais, de tanto tapa que deves ter levado kkk
Excluironde eu te acho, bicho, pra cobrar a aposta que perdestes?
ExcluirÉ lamentavel ver em que nivel esse blog chegou, falar mal e fazer comentarios maldosos em epoca de eleição... Jogar pedra é facil né?
ResponderExcluirNão vemos porque modificar o nosso trabalho e a nossa linha editorial por causa das eleições.
ExcluirPara nós este é um período como qualquer outro a informação e o interesse público continuam sendo prioridade para nós.
Esta é a hora dos políticos colherem o que plantaram durante os quatro anos do seu mandato.
Esta é a hora do povo, é a vez de quem tem o verdadeiro poder dar as cartas, é a hora do julgamento.
Tem muita gente tremendo com o julgamento do povo, imaginem quando forem julgados por Deus.
Quem não deve não tem o que temer.
Jogar pedra é tão fácil como enganar o povo e roubar dinheiro público no Brasil.
ExcluirSo estao falando da Dr Edileuza pq ela nao escolheu o jhones ,caso tivesse escolhido seria a maior santa.
ResponderExcluirCoerencia total