Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2012

Curtinhas 2/7/12

E ELES ACREDITARAM...
   
Um certo político, entre outras coisas prometeu um carro de som para cada candidato a vereador dos partidos que coligassem com o dele. Depois das convenções, com as atas em mãos e com o horário eleitoral garantido a promessa mudou... Agora é um carro de som por partido (uma dica, não é o rubro e nem o laranja).
   
Bem feito, estes que acreditaram são burros ao quadrado, primeiro por acreditar nas promessas do tal candidato, e depois por acreditar que haveria carros de som para todos. 
   
Estes lesos estavam pedindo para serem enganados, não merecem nosso voto.
   
Estão vendo, quando os políticos não tem a quem enganar, enganam entre eles mesmos.
-------------------------------
   
TUCURUÍ SEM LEI E VIOLENTA.
   
Três assassinatos com indícios de execução em menos de 48 horas. Lembrem que segurança foi um dos carros chefe do desgovernador Jatene. Leia no Jornal de Tucuruí.
  

11 comentários:

  1. Espero que o próximo prefeito de tucurui olhe pela segurança de nossa cidade,tucurui e uma das cidades mais violentas de todo o nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, amarelando no final.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que acredita nesse prefeito mentira...

    ResponderExcluir
  4. Da-lhe pinocler...

    ResponderExcluir
  5. isso são obras maleficas do SANPETA!!!!! AEE GALERA CUIDADO QUE O FIM DOS DIAS ESTÁ CHEGANDO.
    cuidado com o falso profeta que esta tentando enganar o povo da nossa cidade.
    Apocalipse 16:13
    XÔ SANPETA!!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vejo comentários e opiniões citando frases bíblicas de efeito, tentando se escudarem no sagrado nome de Deus para emitirem opinões ou exercer direito de resposta, já fico com a pulga atrás da orelha, pois me parece hipocrisia e dissimulação, própria de pessoas que não têm argumentos fortes e convincentes.

    ResponderExcluir
  7. Todos tinham que ter ficado alerta, mas a ambição fala mais alto, chegaram a esquecer que o amarelão não se importa em cumprir o prometido, pois se for reeleito, tá nem aí pra ninguém, depois não vai precisar mais mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ontem fui tomar cafe enfrente a minha casa e uma senhora falou que o tio san ja estava reeleito e eu perguntei pq? e ela nao soube responder ai eu falei voce so fala isso pq vc tem esse emprego varrendo rua? ai eu disse não pense so em voce o que ele fez pelo nosso bairro 'matinha'? ai ela saiu sem falar mais nada viu ela vai refletir o cara nao ta fazendo nada a maioria e so maquete galera vamos abrir os olhos são mais 4 quatro anos....

      Excluir
    2. Sancler de novo!!!
      E nois!!

      Excluir
  8. Alguém sabe onde está sendo construído o hospital municipal de Tucuruí que tanto foi prometido pelo sancler? A maquete estava linda...........mas precisamos que ele saia da maquete, não é galera !!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.