Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2012

Propaganda enganosa - Insegurança pública

Do Blog da Franssinete


Insegurança Pública

"A Secretaria de Segurança Pública do Pará precisa combinar com a bandidagem suas estatísticas acerca da drástica redução da violência, porque o que a população vê é a intensificação dela. 
   
Ninguém se sente seguro nas ruas e nem em casa. Em Salinas, só agora no veraneio, duas residências já foram invadidas por homens armados que, além de assaltar, espancaram as vítimas.
    
Hoje mesmo, em Belém, em um estabelecimento comercial que alinha direção e balanceia pneus de veículos, na Rua dos Pariquis esquina com a Tv. Quintino Bocaiúva, um jovem de 20 anos chegou de bicicleta, armado com revólver, fez refém um PM, cliente do local, que estava à paisana e desarmado,  e limpou 4 homens que estavam lá. E ainda deixou o local pedalando, levando as chaves do carro do militar, para não ser perseguido."
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.