Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2012

Setransbel terá que explicar ao MPE o aumento da passagem de ônibus em Belém


NOTA MPE:
  
O pedido de providências do Corecon foi distribuído para a promotora de justiça do consumidor, Joana Chagas Coutinho.
  
De imediato, a representante do Ministério Público oficiou à Setransbel pedindo informações e cópia da Planilha de Custos que embasou o pedido de reajuste da tarifa de ônibus de Belém. Será feita pela promotoria uma análise dessa planilha para verificar se houve aumento abusivo. Após isso, serão tomadas as providências necessárias.
  
Da mesma forma foi oficiado à Ctbel para informações sobre a homologação dessa tarifa.
   
Atenciosamente,
   
Edyr Falcão
   
Assessoria de Imprensa do MPE/PA
(91) 4006-3586
(91) 4006-3487
--------------------------------------
Opinião do Folha: Em Belém o Ministério Público Estadual atua em defesa da sociedade. Lembrando que a passagem de ônibus em Belém, mesmo com o aumento que está sendo questionado, é mais barata que em Tucuruí.
   

2 comentários:

  1. Os estudantes fizeram um monte de coisas e tudo o mais, protesto e blá blá blá e não deu em PN. Essa cidade é uma comédia mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu enquanto cidadã, também estou solicitando o memso que a promotoria citou e estou indo atraz do que quero. Não duvido, vou conseguir, porque não estou em casa esperando que tudo caia do céu.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.