Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2012

ASERT financia candidatura de diretor


Na eleição da ASERT não faltam promessas, depois...

A ASERT está pagando o Diretor de Convênio "afastado?" para que o mesmo seja candidato a vereador. 
    
Apesar dos protestos da Presidente da ASERT que não concorda com esta farra com o dinheiro do servidor, a diretoria da ASERT aprovou o pagamento da gratificação do Diretor de Convênio no valor de R$ 800,00 apesar do mesmo ter teoricamente se afastado de suas funções.
   
Já que a gratificação está sendo paga mesmo com o afastamento do diretor, seria o caso de alguma coligação denunciar o caso à Justiça Eleitoral e pedir a cassação do registro do candidato, ou o próprio Promotor Eleitoral tomar as providências cabíveis.
    
Seria o caso ainda dos servidores se reunirem para convocar uma Assembleia Geral com o objetivo de avaliar esta diretoria e se estas pessoas ainda têm condições de permanecer à frente da ASERT. 
   
Ao que parece a prioridade desta diretoria é atender aos seus interesses pessoais, é por isso que os segurados da ASERT tem que pagar parte das suas despesas, é para financiar mordomias, vantagens financeiras e atividades políticas.
   
Pobre funcionário municipal, não bastasse o arrocho salarial, agora tem que sustentar até candidato a vereador à custa da ASERT.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   

18 comentários:

  1. Qualquer cidadão, partido politico, coligação, associação, etc é parte legitima para oferecer denuncia ao Ministerio Publico. Ja que voces detem tantas informações o que lhes falta para comunicar ao Ministerio Publico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Porque o diretor em questão já provou na justiça que não recebe essa tal gratificação! E vocês do folha, vamos enriquecer essas notícias, façam campanha limpa e deixem os outros fazerem as suas!

      Excluir
    3. O Comentário foi excluído porque o texto está em letra maiúscula.
      A tal gratificação foi defendida publicamente por alguns diretores da ASERT na Rádio Floresta.
      Ainda bem que o bom senso prevaleceu e o diretor desistiu.
      Parabéns para a presidente da ASERT que enfrentou a tudo e a todos impedindo que a gratificação indevida fosse paga.

      Excluir
  2. Outra situação estranhíssima é que o pagamento destas gratificações é feito em conjunto, ou seja, é feito um cheque no valor total das gratificações de todos os diretores, então após o saque o dinheiro é repartido.
    O certo em nossa opinião é que cada um recebesse de forma individual.
    No caso segundo nos informaram, a Diretora Financeira da ASERT se recusou a fazer o cheque e o pagamento da gratificação dos diretores sem o valor correspondente à gratificação do candidato que ela apoia.
    Na prática, se não fosse paga a gratificação do candidato, corria o risco de ninguém receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos lembrar ainda que a ASERT recebe dinheiro público da Prefeitura de Tucuruí.

      Excluir
    2. E essa estória vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer nada?

      Excluir
    3. Folha por favor esclaressa minha dúvida . O dinheiro que asert recebe da prefeitura não é apenas o dinheiro dos repasses, tais como o repasse dos 6% da saúde, o repasse de guias onus , e repasses do saldo devedor do associado tipo, comprei em uma loja ou usei determinado serviços da saúde , claro que vem descontado no meu contra cheque . Ou a asert recebe outro dinheiro sem ser esses repasses?

      Excluir
    4. A PMT desconta e repassa para a ASERT. De qualquer forma existe o repasse de uma instituição pública para a associação, inclusive os diretores são funcionários públicos municipais cedidos e pagos pela prefeitura, ou seja, TODA a população de Tucuruí paga os salários da maioria dos funcionários da ASERT. Desta forma, parte das despesas da ASERT são pagas com dinheiro público.

      Excluir
  3. Se arrependimento matasse, fiz campanha e votei nesta chapa hipócrita que hoje se encontra na ASERT. Essa diretora# depois que assumiu a Assert passa perto da gente e nem se quer da bom dia. Mediocridade pura, devemos fazer ######## esse diretor candidato.

    ResponderExcluir
  4. não tem nada de novidade nestas noticias,pois já sabiamos que todos lá são hipócritas,demagogos e #.pois existem prestações de contas com despesas abisurdas e indevidas,como por exemplo câmeras para tirar a privacidade dos associados pagas com ##########,######### só porque ele é membro deste mesmo sindicato e cabo eleitoral de candidato #####.enquanto isso varios servidores que precisam realizar exames fora do domicilio não recebem nada,não tem consulta nem exames com oftalmologista,não tem cardiologista,não tem ressonancia magnética,ortopedista temos que pagar por fora,cirurgias são negadas e muitos mais descasos,além do que a entidade trabalha de forma inlegal junto a ANS(Agencia Nacional de Saúde) e ainda #######

    ResponderExcluir
  5. E sobre aquela historia da propaganda antecipada do prefeito no jornal o liberal?

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou associado a asert,e muito menos acho que os diretores que estão lá ,os que já passaram por lá e os que tentaram estar lá ,mas perderam nas eleições, sejam anjinhos. Mas a asert é um órgão sério, e por isso trabalha convêniada com instituições sérias tanto no comércio como na saúde .Ao meu amigo anônimo que disse que câmeras tiram a privacidade do associado eu acho o cantrário que elas dão segurança aos associados , todos tem acesso ao prédio tanto o associado , quanto quem não é associado .E se você é associado tem direito de pedir a diretoria que faça assembleia para prestação de contas . Eu fui associado na diretoria antiga( sai por motivos pessoais com um dos atuais diretores ) e sempre participei das assembleias e o número de associados que participam de tais reuniões é ridículo ao número de associados. E só ver o nº de assinaturas no livro ata.Associados a hora de reclamar, cobrar é nas assembleias, cara a cara com os diretores .

    ResponderExcluir
  7. Pô cara, parem de usar a folha para falar mau do diretores da asert,. Vão com esses diretores pedem assembleias, nós vivemos em um pais livre, democrático, temos o direito de denunciar, reclamar ,cobrar , gritar e dizer que não estamos felizes ou não concordamos com alugumas decisões que eles tomaram , afinal de contas quem mantém a asert somos nós os associados. Vamos jogar limpo com eles( se eles fizeram o contrário problema deles que vão ter que consertar a burrada que fizeram ) , denegrir a imagem de um cidadão é coisa de gente que não sabe brigar por seus diretos, e nós associados não somos assim . Espero que esse ato falho da diretoria tenha acontecido somente neste mês , e que neste mês de agosto a senhora presidente vá aos meios de comunicação dizer e prova que o diretor afastado não vai mas receber a tal da gratificação .Cá entre nós , quem de nós , se estivessemos no lugar desse diretor candidato , também não ia querer , ficar recebendo. Porém não concordo que ele receba.

    ResponderExcluir
  8. Folha cadê o meu comentário que escrevi hoje de manhã? porque vocês não publicaram ? Eu não estava falando mau de ninguém apenas coloquei minha opinião sobre a asert . Por favor estou esperando resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu comentário não foi publicado é porque não está de acordo com as regras. Leia as regras antes de postar comentários.

      Excluir
  9. Évocês da folha dizem que : Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha.
    Sinceramente pessoal da folha ,no que eu acompanho neste blog,ainda não vi aqui apenas palavrões mas o resto se vê de tudo , vocês não respeitam essas regras, e publicam apenas o que é de interesse de vocês..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi excluido pois o texto está em letras maiúsculas e contém caracteres repetidos (kkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.