Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2012

ASERT financia candidatura de diretor


Na eleição da ASERT não faltam promessas, depois...

A ASERT está pagando o Diretor de Convênio "afastado?" para que o mesmo seja candidato a vereador. 
    
Apesar dos protestos da Presidente da ASERT que não concorda com esta farra com o dinheiro do servidor, a diretoria da ASERT aprovou o pagamento da gratificação do Diretor de Convênio no valor de R$ 800,00 apesar do mesmo ter teoricamente se afastado de suas funções.
   
Já que a gratificação está sendo paga mesmo com o afastamento do diretor, seria o caso de alguma coligação denunciar o caso à Justiça Eleitoral e pedir a cassação do registro do candidato, ou o próprio Promotor Eleitoral tomar as providências cabíveis.
    
Seria o caso ainda dos servidores se reunirem para convocar uma Assembleia Geral com o objetivo de avaliar esta diretoria e se estas pessoas ainda têm condições de permanecer à frente da ASERT. 
   
Ao que parece a prioridade desta diretoria é atender aos seus interesses pessoais, é por isso que os segurados da ASERT tem que pagar parte das suas despesas, é para financiar mordomias, vantagens financeiras e atividades políticas.
   
Pobre funcionário municipal, não bastasse o arrocho salarial, agora tem que sustentar até candidato a vereador à custa da ASERT.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!