Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Fogo de monturo e a tartaruganet

Alianças políticas
Nenhuma novidade relevante na política em Tucuruí, todo mundo boca de siri, tem somente as rotineiras trairagens, mentiras, promessas não cumpridas, choradeiras de candidatos a vereador querendo mais dinheiro para a campanha, e também muita ciumeira. Tudo rotina da política tucuruiense em ano de eleições municipais.
  
Dizem que ciúme de político é pior que ciúme de "mulher dama", como dizia a velha guarda no tempo em que cachoeira era só uma queda d'água. 
   
É claro que tudo é fogo de monturo, por cima tudo normal, mas por baixo tá fervendo e o pau tá comendo na casa de noca, mas não é briga de adversário não, é "fogo amigo" mesmo, e esse tipo de fogo é o que mais queima, é muita boca pra pouco mingau. 
   
E o pior é que tem uns espertinhos que sempre comem mais que os outros.
   
Estamos acompanhando atentamente os acontecimentos, qualquer novidade relevante à gente conta para vocês.
   
Continuem acompanhando os comentários, de vez em quando nossos visitantes postam alguma novidade interessante.
   
Desculpem a demora na atualização do Folha e na publicação de comentários, acontece que devido à "competência" e os "bons" serviços prestados pela Celpa e pelos provedores de Internet de Tucuruí, tivemos uma CPU do nosso computador queimada devido a uma queda de energia, e estamos tendo dificuldades com a lentidão da tartaruganet fornecida pelos nossos competentíssimos provedores locais. 
    
Quem sabe no dia em que Tucuruí tiver político de verdade e com P maiúsculo a coisa muda...
  
Fuiiiii!!!!!!
    

4 comentários:

  1. pelo o visto, tem muitos candidatos pedindo arrego mesmo.
    não porque os candidatos querem mas dinheiro, e sim porque ter o momento não reberam nada de ajuda finaceira, ater os panfletos nada foram entregue pela a colicação, avança tucurui, então se deram ajuda finaceira pra candidatos concerteza foi muito entocado,e pra alguns.

    ResponderExcluir
  2. gostaria se a folha puder, nos informar qual e o prazo que os candidatos tem pra desistirem de sua candidaturas que já fizeram seus registros de candidaturas incruzive com contas ja aberta, e se gera algum processo pra o candidato desistente!
    ficararei grato se puder ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem desistir quando quiserem e não tem processo nenhum, a não ser que tenha desviado dinheiro de campanha. Ninguém é obrigado a se candidatar ou permanecer candidato.

      Excluir
    2. Lembre-se que se houver interesse na substituição do candidato renunciante, o prazo para tal tem que ser até 60 (sessenta) dias antes das eleições, desde que seja observado o prazo de 10 (dez) dias após a homologação da desistência para apresentação do nome do substituto.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.