Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Escândalo na ASERT


Membros da Diretoria da ASERT se reuniram e exigiram por maioria de votos, que a Presidente libere a gratificação de R$ 800,00 (oitocentos reais), ao diretor da entidade que está(?) afastado de suas funções, pois é candidato a vereador.
     
Ora a gratificação é (ou pelo menos deveria ser) pelos serviços prestados à ASERT. Se o diretor está afastado não tem porque receber nada, isso é um absurdo, se os diretores da ASERT acham que o diretor afastado deve receber dinheiro sem prestar serviço para a entidade e para os associados, que paguem do seu próprio bolso, ou melhor, deem as suas gratificações para ele.

A Presidente Telma diz que renuncia ao cargo mas não paga. Os diretores que estão pressionando é o Cuia, o Bandeira, a Adelina e o próprio diretor candidato.
   
Os associados da ASERT não tem que pagar nada para que diretores da entidade sejam candidatos.
  
ISSO É UMA VERGONHA.