Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Escândalo na ASERT


Membros da Diretoria da ASERT se reuniram e exigiram por maioria de votos, que a Presidente libere a gratificação de R$ 800,00 (oitocentos reais), ao diretor da entidade que está(?) afastado de suas funções, pois é candidato a vereador.
     
Ora a gratificação é (ou pelo menos deveria ser) pelos serviços prestados à ASERT. Se o diretor está afastado não tem porque receber nada, isso é um absurdo, se os diretores da ASERT acham que o diretor afastado deve receber dinheiro sem prestar serviço para a entidade e para os associados, que paguem do seu próprio bolso, ou melhor, deem as suas gratificações para ele.

A Presidente Telma diz que renuncia ao cargo mas não paga. Os diretores que estão pressionando é o Cuia, o Bandeira, a Adelina e o próprio diretor candidato.
   
Os associados da ASERT não tem que pagar nada para que diretores da entidade sejam candidatos.
  
ISSO É UMA VERGONHA.
   

16 comentários:

  1. E é esse pretenso futuro vereador que vai mudar a Câmara Municipal? Já começou bem! Socoooooorrrrrfroooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Atitudes que já mostram o caráter do cidadão. Imaginem este candidato eleito?

    ResponderExcluir
  3. ai nao tem nenhum santo sem tem estao com a azinha quebrada

    ResponderExcluir
  4. vcs do folha precisam divulgar mais coisas sobre a asert,#######

    ResponderExcluir
  5. Sem fala nas guias onus que o cidadão ja vinha #####

    ResponderExcluir
  6. Este camarada mostra o seu verdadeiro caráter, isto é, #######. Que os servidores públicos e a população pensem e analisem o comportamento deste pré candidato.

    ResponderExcluir
  7. É lamentável que um grupo que está indo tão bem comece a se perder por defenderem os seus projetos particulares, a ASERT está dando Certo, a retirada da taxa que era cobrada na clínica Tucuruí,o esfoço incançalvel da presidente em controlar os limites dos associado pra tirar a associação e os associados da situação de dívidas, a implantação do cartão que irá resolver muitas dificuldades hoje existente, a mudança que eles já fizeram na própria estrutura do prédio, o sistema de câmera que garante a segurança de muitos associados, vocês estão indo bem, e vcs não tem nem um ano de mandato, por favor não se percam, se o cara tem direito paguem, se não tem não paguem.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o candidato em questão está usando de má fé, primeiro ele sai candidato na ASERT, depois de eleito ele pleiteia uma vaga na câmera, sem antes ter concluído o projeto que achapa apresentou para os servidores da ASERT.E agora ele ainda quer ser remunerado por isso? Ele pensa o que que nós associados da ASERT, somos burros?

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma pergunta para o pessoal da ASERT? Quero Saber se o gás que está sendo liberado sem controle, quando não vem descontado quem é que paga esse gás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo quem sabe lhe responder muito bem é a pessoa no qual não é descontada, seu... Se não vem descontado em um mes logicamente ficará para o mes seguinte e sucessivamente.

      Excluir
    2. e a distribuidora de gás fica esperando a boa vontade da prefeitura descontar para poder receber, tá bom me engana que eu gosto.

      Excluir
  10. Eu também quero Saber:
    Quro saber porque que o convenio comercial fecha para os outros comércio e não fecha para o comercio do irmão do Bandeira

    ResponderExcluir
  11. a minha pergunta é para a presidente telma,
    Quero saber se ela já liberou a senha para o pessoal que fica no convenio comercial, porque eles conseguem liberar guia para quem não tem mais limite?

    ResponderExcluir
  12. Telma minha querida este e o preço da honestidade, ore muito pois ainda passará por mas aprovação.
    falo isto porque no passado paguei esse preço ou mas por ser honesta, inclusive por vc mesma, e seu esposo ater hoje, continua mim criticando duvidando de minha conduta, hoje e você que esta sendo criticada, mas quero lhe dizer, jamais vou tira o seu direito de defender o seu ideal, e pra mim você e impecável, continue assim que Deus Lhe protegera.

    ResponderExcluir
  13. Dois comentários não foram publicados por terem sido redigidos em (Caixa alta) letra maiúscula, o que não é aceito pelos administradores do Blog.

    ResponderExcluir
  14. é caro anonimo o folha tem que divulgar mesmo mais coisas não só da ASERT como também coisas que seja do interesse da população, ##

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.