Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2012

Curtinhas 05/07/12

Cacique do PRB e pastor da Igreja Universal (A Igreja do Bispo Macedo), cede e entrega o partido de bandeja ao Prefeito Sancler.
   
O PRB cedeu as propostas do Sancler e saiu da coligação dos partidos independentes. O pastor da Igreja Universal não resistiu à inve$tida e as propostas de vantagens do prefeito (novidade). 
Com a saída do PRB o Adriano não pode ser mais o vice e coube ao PC do B indicar o vice. Roquevam é o vice da coligação dos partidos independentes. 

Mas ao que parece Sancler leva apenas a legenda, pois a quase totalidade dos membros do partido a exemplo do PSC e revoltados, não aderiram à candidatura a reeleição do prefeito e vão apoiar a coligação independente.
------------------------------------------- 
   
Começou a propaganda eleitoral do prefeito Sancler na televisão. 
    
Há dois dias o prefeito começou a sua campanha eleitoral pela televisão. O programa usa a propaganda institucional da prefeitura para promover a administração do prefeito Sancler Ferreira. Onde está a justiça eleitoral? Nem bem começou a campanha e já está esculhambado. Nenhuma novidade, era de se esperar.
------------------------------------------ 
   
Candidato do PMDB perde prazo e terá sua candidatura impugnada. 
   
O candidato do PMDB Souza da ASERT perdeu o prazo e não se desincompatibilisou (se afastou) da ASERT dentro do prazo legal. A ASERT recebe verbas da PMT e portanto seus diretores teriam que se afastar quatro meses antes das eleições.
   

13 comentários:

  1. folha explica como funciona esse afastamento pois conheço varios funcionarios da pmt que nao se afastaram inclusive diretores de escola , professores e outros.... e estao candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja este link: http://www.nacola.net/2012/04/confira-quem-precisa-se-afastar-do.html

      Excluir
  2. cuidado para o jones fica de novo sem vice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, as candidaturas dos quatro vices já foram registradas.

      Excluir
    2. boa tarde amigos do folha vejo ate com bons olhos a mudança de canditato a vice de jones.
      mas tipo se o roquevan nao pode sair como ja si fechou as coligações o jones pode ficar fora da candidatura deste ano??

      Excluir
    3. As candidaturas estão registradas, Jones, Sancler, Cláudio e Prof. Jonatas são os candidatos a prefeito de Tucuruí, o resto é só boatos e besteiras.

      Excluir
    4. So para esclarecer, as candidaturas ainda não estão registradas, elas apenas, ate agora, foram submetidas á apreciação da justiça eleitoral, que posteriormente, deferirá ou não o registro

      Excluir
    5. O que queríamos dizer é que não depende mais deles (candidatos) mudarem de lado, agora só podem continuar ou desistir (suicídio político). Quem tinha que se vender, já se vendeu. Agora começa a guerra de pedidos de impugnações de candidaturas e a guerra de ''informações'', quase sempre anônimas é claro.

      Excluir
  3. Caros amigos, não foi há dois dias, mas há mais de uma semana que tais propagandas vêm sendo veiculadas. Mas pena que as autoridades fiscalizadoras só têm olhos para ver possíveis irregularidades da oposição, afinal dependem dos contratados da PMT para prestarem serviço nos referidos órgãos, inclusive blindando o Prefeito e seus asseclas. **** saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem ninguém para gravar a propaganda eleitoral do Prefeito disfarçada de Propaganda Institucional, e colocar no Youtube para que o Brasil e o mundo constatem a inoperância da nossa justiça eleitoral?

      Excluir
  4. Ei folha, vocês podem explicar como funciona as coligações? Por exemplo, aquele sistema de "proporcional" e "majoritária"?

    ResponderExcluir
  5. Dizem que foi o Pastor que fugiu com ata, mas o que as pessoas não sabem é que o Pastor Divino e o Pastor Raul Batista da Direção Estadual do PRB, são acostumados a fazer este tipo de coisas, eles mesmos não fazem, mas mandam fazer.

    ResponderExcluir
  6. Amigos do Folha, o Souza foi avisado sobre o afastamento dele da ASERT mais ele falou que era 3 meses ante da eleição. será que ele estar preparado para ser representante do povo, que nem sobre o seu afastamento ele sabe, aquando ele deveria se afastar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.