Alterar o idioma do Blog

domingo, 22 de julho de 2012

Caos na saúde pública em Tucuruí


         
Hoje uma criança fez uma via sacra pelos hospitais públicos em Tucuruí. A criança com deslocamento do tornozelo e sentindo muitas dores foi levada para a UPA, mas não pode ser atendida, pois o Raio-X não funciona, segundo comentários uma peça do aparelho teria sumido misteriosamente.
   
Então a criança foi levada ao Hospital Regional de Tucuruí, mas lá não tem ortopedista e o que estaria de plantão simplesmente não atende ao telefone, resultado: A criança não está sendo atendida e continuará a sofrer com as dores até amanhã, quando a mãe da criança voltará a procurar o hospital.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!! 
   

7 comentários:

  1. O e pior não é isso hoje fui com uma criança com suspeita de estupro ao IML e lá a moça disse que todos os médicos estão de greve, por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  2. A peça sumiu ou nunca existiu?

    ResponderExcluir
  3. gente e esse médico ortopedista, onde ele estava ???????
    na quele momento nao era o plantão dEle?????
    pelo amor de Deus. o cara ta ganhado pra ficar fora do plantão dele!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nun foi mudada a diretoria do HRT? E continua assim??

    ResponderExcluir
  5. Agora o bicho pegou até os médicos do IML estão de greve?? Vixi

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!