Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 25 2012

NOTA MPE - representação do Sindmepa em relação a situação da Santa casa

NOTA MPE:
  
A promotora de Justiça Elaine Castelo Branco, coordenadora das Promotorias de direitos constitucionais fundamentais, defesa do patrimônio público e da moralidade administrativa, e que responde, em exercício, pela promotoria da saúde, tomou as seguintes providências em atenção a representação formulada pelo Sindicato dos Médicos (Sindmepa) ao Ministério Público do Estado, sobre a situação da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP):
  
“A representação foi recebida perante a promotoria de justiça da saúde, e já foi requisitado hoje a presidente da fundação Santa Casa, Maria Eunice Begot da Silva, que prestes as informações devidas sobre o caso, no prazo de cinco dias. Após a resposta da direção do hospital com as informações, a promotoria avaliará que medidas poderão ser tomadas pelo Ministério Público”.
      
Assessoria de Imprensa do MPE/PA
http://www.mp.pa.gov.br/
http://twitter.com/MPEPA
imprensa@mp.pa.gov.br
(91) 4006-3586
(91) 4006-3487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.