Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Mais um promotor é transferido, esta é a 14ª transferência de promotor em Tucuruí em pouco mais de três anos


Conforme havíamos previsto em matérias passadas, mais um promotor é transferido, a décima quarta transferência de promotor em menos de quatro anos, isso é algo em torno de uma transferência a cada três meses. 
    
Estas transferências atrapalham e atrasam o trabalho do MP em Tucuruí. É claro que muitos ficam satisfeitos com estas mudanças constantes, pois estes não tem interesse e não querem que o MPE atue na defesa da sociedade e da legalidade em nossa cidade.
     
Coincidentemente mais esta transferência se dá ao mesmo tempo em que o Ministério Público Estadual, procura e trabalha diligentemente para restabelecer a legalidade em Tucuruí, atuando efetivamente na defesa da sociedade, consequentemente contrariando interesses poderosos. A promotora Drª. Cristiane vai substituir o Promotor Dr. Amarildo da Silva Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.