Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2012

Lista de coligações e vereadores





44 comentários:

  1. Mas o PSC, não estava com a coligação do "Homer Simpson", o careca e amarelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está, esta coligação é para vereador.

      Excluir
    2. Voces estão me dizendo que a Vereadora Edileuza Paixão vai ta no palanque do careca simpson? Não acredito. Ela não passou o mandato todo no bloco de oposição junto com o PT, não era PT e PSC o bloco de oposição? Como isso é possivel? Cade a coerencia? Então era tudo papo furado esse negocio de oposição?

      Excluir
    3. Eita confusão, esse negocio de coligação. Tudo pelo poder!

      Excluir
    4. ..não é poder...é fazer uma arrecadação grande de votos, para "poder" se re-eleger..ai..jovem..vale tudo...encole xarope, em "nome" da coligação..kk.lsl

      Excluir
  2. desses candidatos apenas 25 estao de fato na disputa pelas 13 vagas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os 25 Candidatos a vereador que você fala todos eles tem muito dinheiro para compra o voto do eleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro é o eleitor q vende o voto, bem que eles poderiam pegar o dinheiro e votar em um canditado diferente, tipo da o troco nesses politicos sem compromisso, pois o voto e secreto!

      Excluir
    2. 90% desses candidatos querem e mamar nas tetas do pmt, pois sabem que nao tem chance de ganhar e ficam na expectativa de ganhar portarias e cargos de confiança em troca de estar puxando o saco do prefeito

      Excluir
    3. Por isso que não investem em educação :)

      Excluir
  4. não temos infelizmente nem uma mudança

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando os candidatos a vereador ou mesmo a prefeito virem pedir meu voto oferecendo uns agrados "R$". Vou pegar o "R$" deles, vou registrar com imagem e áudio e mostrar os pilantras que fizerem isso. Assim saberemos quem realmente está preocupado em atuar com honestidade e lealdade para com o povo de Tucuruí.
    Façam o mesmo galera, vamos pegar os políticos safados e de vez acabar com suas pretensões maliciosas.
    RAFAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e jogador, antes deles virem na sua casa, elas vão fazer uma varredura de câmeras e microfones, eu soube dessas ondas..esconde bem...kkll.lsl

      Excluir
  6. Parabéns Rafael você está mostrando que devemos fazer!

    ResponderExcluir
  7. Cara, os candidatos a vereador do PT são rico, estão pretendendo gastar um milhão na campanha .... cada um .... kk# .... o site do TSE é muito educativo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu discodo com um o anonimo que diz que tem candidato que não tem chanse de ganha, e querem apenas puxar o saco do prefeito, vim muitos nomes que aqui esta de pessoas serias apenas não tem dinheiro, e essa pessoas entraram com a esperança de ver o poivo tucuruiense da o troco em veriadopr que nunca fizeram nada por tucurui, pórtanto, eu acredito que o povo de tucurui vai dar o troco e limpa não só a camara municipal, como tambem a pmt,.
    acredite nisso o povo não e burro eles sabem que e quem, eles vam se vender seu voto, apenas não vam entregar, vamos fazer isso, pegue esse dinheiro que os veriador deixou de contribuir com a populaçao ou seja vamos pegar de volta oque eles nos tirou, da saúde da infraestutura, em fim, vamos pegar de volta e vota em caras novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amigo(a) acho que vc está precisando de uma aula de língua portuguesa, pelo visto vc é um daqueles burrico que defende não sabe o que, vc tem boa vontade mais volta pra escola, pois vc escreve muita bobagem, ex: povo (poivo) vereador(veriador) infraestrutura(infraestutura)discordo(discodo)vão(van),portanto se vc quer mesmo dar ideia, eu tô te uma dica muito importante volta pra sala de aula, seu(sua) besta deixa se assassinar a gramatica.

      Excluir
  9. Concordo com anônimo que diz que a Drª Edileuza durante o seu mandato como vereadora sempre se colocava contra as ilegalidades do atual prefeito, como por exemplo, ela pediu explicação quanto a prestação de contas do municipio destes últimos anos, e o prefeito nunca prestou contas perante a camara municipal e a população, ação esta da vereadora Edileuza adimirável, mas será que ela agora estará no palanque do Prefeito Sancler que sempre negou prestações de contas para vereadora? Faço uso das palavras do Jornalista Boris, "Isso é uma vergonha!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao é uma vergonha isso e polica mano, mais pensou que o chico enfermeiro declarou que seu patrimonio esta avaliado em apenas 70 mil reais, pode uma coisa dessa, ísso e um issulto a minha inteligencia e o resto?

      Excluir
    2. Se Parsifal com Claudio e Ana Julia com Almir Gabriel subiram no mesmo palaque, porque a dita vereadora não pode subir com o Homer Simpson no palaque também? Não vejo nada demais nisso, é apenas política meu caro, na sua forma mais suja.

      Excluir
  10. A 01 - Coligação com a Força do Povo faz no máximo dois acho que vai ser o VIEIRA e o TOM.

    A 02 - Avança Tucuruí não faz ninguém.

    A 03 - A Mudança Continua deve Fazer três ou quatro, Bena, Celso Lamego, Titonho ou Chico Enfermeiro, não necessáriamente nesta ordem.

    A 04 - Não faz ninguém.

    A 05 - Deve fazer cinco ou seis, Cantão, Deley, Charão Zé Gomes e talvês mais um, devido aos vários votos de Legenda que sempre tem nos partidos que tem candidato a Prefeito.

    A 06 - Não Faz ninguém.

    A 07 - Não faz ningúem.

    A 08 - Faz um ou dois, Jairo e Dioney.

    A 09 - Não faz ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, nem precisa mais de eleição, o Pai Analista já fez a sua previsão.
      Caraca, é cada figura que comenta aqui, e o cara ainda coloca os vereadores "eleitos" em ordem...

      Excluir
    2. rs#
      concordo com a folha, acho que nei deveria ter mas eleiçao.
      só falta o analista dizer quem vai ser o prefeito, pois os veriadores ja sabem quem são,rsrsrsrsrsrsrsrs
      a única coisa que esse analista não sabem, e que não vai ficar neuhum veriador nesta Camara M. rs#

      Excluir
    3. KK, agora apareceu um pai analista fazendo uma previsão corrigindo a a profecia do outro Pai analista... Saravá mizifios, Mãe Diná que se cuide.
      Como diria o FHC: Assim não pode, assim não dá! Rs.

      ANALISAR: Estudar, examinar, criticar.

      PREVER: Adivinhar, profetizar, supor, ou no popular é o famoso ''chute''.

      Não é possível prever uma eleição tão distante, a eleição não está nem próximo de ser definida. Na verdade a eleição mesmo, praticamente agora é que está começando. Muita água ainda vai passar por baixo da ponte até o dia 7 de outubro.

      Mas se o bloco do já ganhou já está nas ruas, deixem que brinquem...

      Excluir
    4. Essa previsão já começou furada. Vieira está inelegível, não terá o deferimento do registro de sua candidatura. Deley não se elege mais nem pra Presidente de bairro, principalmente do Colinas. Charão já era e Zé Gomes perdeu a oportunidade... Fui, mas volto!

      Excluir
    5. O PSC vai eleger 3 vereadores e 1 vaga é da Vereadora Edileuza Paixão. Em qualquer palanque que ela estiver vai ter votos suficientes para ser reeleita. Toda essa marcação e discriminação a sua pessoa como mulher que aparece aqui neste Blog só lhe favorece, tenho andado nas ruas, conversado com muita gente e uma coisa é certa ela tem a confiança de muita, muita gente. Quando eu soube que o PSC ia coligar com o Sapocler fui na Convenção só para ouvir o seu discurso, fui, ouvi e gostei. Vereadora a senhora tem o meu apoio da minha família dos meus amigos e por onde eu ando peço voto pra senhora e seu nome é muito bem aceito. Conte comigo. Alan Barra

      Excluir
  11. Celso Lamego? Vereador? É piada! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A Dra. Adriana do PSC tem grande chance de ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério? Não brinca. Por falar nisso, quem é ela mesmo?

      Excluir
  13. Eu fiquei sabendo que essa Dra.Adriana é queridinha do Ocelio Nauar

    ResponderExcluir
  14. Alan Barra vc eh o mesmo Alan Delon Barra, esposo da Ana Paula Araujo?

    ResponderExcluir
  15. Se você acha isso piada, vai morrer de rir quando ver ele subindo no palanque pra pedir votos pro Homer Simpson

    ResponderExcluir
  16. Ana Cláudia7/17/2012 9:22 PM

    alan, as mulheres merecem sim, se eleita no Municipio,pois ha pouquissima mulheres nos representando, #### portanto vamos da oportunidade pra mulheres ####. um abraço a todos. Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  17. Ela é dentista e o marido dela também,e ela é prima do Jones

    ResponderExcluir
  18. Meu voto é ESMAEL DA APOVO. Pra mudar.

    ResponderExcluir
  19. sim ja podemos declara pra quem vamos votar aqui.
    então vou comecar a declara o meu voto aqui e do sancler e da senhorinha gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vemos problema algum em nossos visitantes declararem seus votos, o que não pode é pedir voto ou comparar candidatos.

      MAS mesmo assim, se abusarem e tentarem fazer campanha política no Blog com declarações de votos em massa nós vamos moderar, uma coisa é declarar expontaneamente o seu próprio voto, isso é uma coisa pessoal, outra é fazer campanha para candidato. Nós sabemos distinguir a diferença.

      Conforme já afirmamos bem antes das eleições, o Folha não vai fazer e nem permitir que se faça campanha política no Blog.

      Excluir
  20. coitado desse anônimo, deve ser igual a ela, #####, essa zinha só conhece briga e baixaria, por onde anda só faz vergonha. DEUS vai livrar a população desse tipo de gente pois nós não merecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido questão de gosto e opinião ninguém se discute, pois eu disse que eu voto nela e Nei você e Nei você e ninguém vai impedir só Deus pode impedir isto, não se esqueça que milhares de pessoas moram em algumas área de tucurui, pela as brigas e as baixarias como você disse,se pra você pessoas que lutam pelo o bem da população e ser baixa, pra mim e pra muitos não e baixarias e sim pessoa que se preocupa e luta pelas as pessoas humilde igual a ela, portanto repeite pois aqui eu não ofendi ninguém apenas declarei o meu voto, quem dera se todos fizessem as baixarias que você disse, igual ela faz, só assim teriam mas pessoas disposta pra lutar pelo o social, pois tem muitas gente que hoje mora através das luta dela eu sou exemplo disso, morava de aluguel hoje Graça a Deus e a baixaria dela moro em uma casa minha.
      Quanto a VERGONHA e não tem pessoa com compromisso com a população como temos visto muito por aí, só pensa em sim mesma, quanto o povo que se dane, e Deus vai mesmo aos livra dessas pessoas que não tem compromisso com a população de Tucuruí, e vai da oportunidade pra ela e pra muitos que tem trabalhos, prestado com a população de Tucucurui.

      Excluir
    2. Maria edna vc esta de Parabèns, gostei de sua opinião,isso mesmo vamos defender pessoas que tem compromisso com o povo.
      jamas vamos vender o nossos votos,além de ser crime ainda passamos 4 anos sem ver a cara de veriadores em tucuruí,portanto vamos procurar as pessoas mas pobres porem com dguinidade e compromisso,pra vota.

      Excluir
  21. meu voto é do junio patricio para vereador!!!! porq e o melhor ele nao e mintieroso

    ResponderExcluir
  22. Esse Celso Lamego é um coitado. Outro dia levou uma surra dentro de casa e dizia que os mandantes eram um certo ##############.
    Até seu patrão Wlad dizia que colocaria té a polícia federal se preciso fosse pra chegar aos mandantes do ocorrido com o Lamego.
    Esse ocorrido ficou no esquecimento devido a um certo acordo #####################.

    ResponderExcluir
  23. e brincadeira agora todos eles vao fazer mais quando estiver lar so meu bolso

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.